Publicidade

NSK recebe prêmios como fornecedora da Honda

A NSK Brasil – subsidi ria da gigante japonesa fabricante de rolamentos – foi ganhadora de dois prˆmios concedidos pela Honda aos seus fornecedores que tiveram destaque no ano passado. Um dos trof‚us recebidos foi o Certificado de M‚rito 2005, no quesito “Qualidade & Atendimento”, entregue pela Honda Autom¢veis do Brasil.

J  a divisÆo Moto Honda da Amaz“nia premiou a NSK na categoria “Qualidade Global”, pelo desempenho nos quesitos qualidade, entrega e custo. Os trof‚us ganhos pela NSK irÆo para a f brica da empresa, em Suzano, interior de SÆo Paulo, onde ficarÆo expostos para funcion rios e visitantes.

“ um grande orgulho para a NSK ser reconhecida como uma das fornecedoras de destaque tanto pela divisÆo de motos quanto pela de autom¢veis da Honda. Isso s¢ refor‡a nossa determina‡Æo cont¡nua em oferecer o que h  de melhor em rolamentos tanto para a ind£stria quanto para a reposi‡Æo do segmento automotivo”, declara Aldo Luiz Ferreira, chefe de vendas para o setor automotivo da Unidade Aftermarket da NSK.

Publicidade