Publicidade

O 1º Encontro a gente nunca esquece!

Realizado em Petr¢polis com o apoio da Sundown Motos, em abril deste ano, o 1§ Encontro Nacional dos VBladers, fez tanto sucesso entre a comunidade composta pelos propriet rios do modelo custom da marca, que eles j  estÆo pensando no pr¢ximo!

De acordo com Paulo C‚sar Ferreira, o PC, administrador do grupo, a id‚ia inicial era promover um encontro por ano… “Mas vimos que nÆo ser  poss¡vel. J  est  todo mundo ansioso, querendo outro evento para o segundo semestre”, conta.

Ainda nÆo se sabe qual ser  o local do 2§ Encontro dos VBladers, que, ali s, foi colocado em vota‡Æo no site do grupo, mas ao que indicam as primeiras impressäes de PC, o pessoal est  pendendo mais para vir a SÆo Paulo. “Da outra vez, houve muitos motociclistas principalmente de Minas Gerais, SÆo paulo e Rio de Janeiro… Se o pr¢ximo for em SÆo Paulo, talvez mais gente do Sul do Pa¡s possa estar junto conosco, nÆo inviablizando, no entanto a vinda dos que j  participaram tamb‚m.. Seria uma esp‚cie de `meio do caminho` para a maioria…”, completa.

Publicidade

Petr¢polis encantada!
A cidade imperial rendeu-se ao fasc¡nio despertado pelo porte das VBlades. Em todos os lugares por onde as motos passavam, nÆo havia quem nÆo parasse para olhar. No ponto de encontro, no Restaurante Rink`s, na Pra‡a da Liberdade, as pessoas ficavam admirando os modelos ainda por mais tempo.

Havia motos emplacadas nas cidades de SÆo Paulo/SP (trˆs), Bebedouro/SP, Cataguases/MG, Formiga/MG, Belo Horizonte/MG, Juiz de Fora/MG (trˆs), Rio de Janeiro/RJ (duas), Niter¢i/RJ, Vassouras/RJ. Al‚m disso, o £nico propriet rio de uma VBlade em Leopoldina/MG, que havia deixado seu “brinquedinho” para fazer revisÆo, apareceu por l , sem moto mesmo!

Foram muitos os momentos de confraterniza‡Æo, descontra‡Æo e troca de informa‡äes e experiˆncias sobre a VBlade. Houve ainda leilÆo de pe‡as doadas ou permutadas, como escapes duplos das marcas Scorpion e Torbal, e sorteio de itens como luvas, capacetes, travas, comunicadores, capas de chuva e camisetas autografadas por todo o grupo. O 1§ Encontro Nacional dos VBladers contou ainda com a m£sica ao vivo de Renato Rios Blues, canto que participa de v rios eventos motocicl¡sticos pelo Brasil.

Todos os motociclistas que estiveram em Petr¢polis receberam um certificado de participa‡Æo, mas o de PC foi especial, assinado por todos os VBladers presentes.

Publicidade

O evento culminou com a grava‡Æo do videoclipe do grupo, que deve ser lan‡ado em breve, para del¡rio desses adoradores da moto Sundown. Tudo deu tÆo certo, que j  se pode ouvir o ronco das VBlades, aflitas para se encontrarem novamente…