Publicidade

Nos dias 03, 04 e 05 de Agosto, as areias da Praia do Itararé em São Vicente/SP vão esquentar com o 13° Aniversário do Moto Clube Motors Vivos, que após 12 anos, volta a comemorar sua fundação em uma grande festa na praia.

Com instalações fixadas na área de eventos da Prefeitura Municipal de São Vicente, na Praia do Itararé – entre o Teleférico e o campo de pouso de Asa Deltas – a festa pretende reunir mais de oito mil motos dos quatro cantos do país.

A entrada será franca, mas a Diretoria do Moto Clube pede que os participantes tragam 1kg de alimento que será doados para a APAE de São Vicente. “As doações não são obrigatórias e devem ser feitas do coração”, afirma Johnny Belmonte, Presidente do Motors Vivos MC.

O público poderá curtir nas noites de sexta e sábado, shows com bandas de rock, se deliciar com uma ampla praça de alimentação e explorar os stands de expositores de artigos ligados ao motociclismo.

Publicidade

Os motociclistas que vierem de longe, contarão ainda com estacionamento e área de camping com total segurança 24h por dia.