Publicidade

Fernando Amaral, trilheiro, piloto de enduro, e colaborador do InfoZaca na se‡Æo “Testado e Aprovado???”, conquistou o t¡tulo de “Segundo Melhor Motociclista do Brasil”, em concurso promovido pela revista Duas Rodas, durante o Duas Rodas Festival, realizado entre os dias 19 e 21 de novembro de 2004, no Recinto de Exposi‡äes Imigrantes, em SÆo Paulo/SP.

Depois de uma “peneira” te¢rica, foram escolhidos 10 motociclistas, entre eles o Fernando, para participarem do teste pr tico, que aconteceu no dia 20 de novembro.

E ele foi l , e defendeu nossa categoria com muita competˆncia, deixando escapar a primeira posi‡Æo apenas por um deslize, quando, “no meio do percurso tive que abrir a viseira do capacete, pois emba‡ou e perdi alguns pontos”, declarou Fernando.

Al‚m do t¡tulo, que muito nos orgulha, principalmente por ser uma pessoa ligada ao esporte motociclistico off-road, hoje o Fernando ‚ o feliz propriet rio de uma Honda CG Titan 150ESO zerinho, prˆmio destinado ao segundo colocado no concurso. O primeiro colocado recebeu uma Honda NX Falcon, e o terceiro, uma Honda C100 Biz.

Publicidade

Parab‚ns Fernando, por provar que quem anda na terra, tem competˆncia para andar no asfalto, com toda seguran‡a e consciˆncia. A comunidade agradece!