Publicidade

O charme de Duas Barras, terra de Martinho da Vila

Além de boas estradas, os motociclistas curtem a tranqüilidade para rever e colocar a conversa em dia com a irmandade e de um bom rock n`roll, sem zoeira. Eles vão encontrar tudo isso, e muito mais, em Duas Barras, a bucólica cidade serrana fluminense que vai promover o Encontro Nacional de Motociclistas, de 30 de maio a 1º. de junho na Praça Governador Portela, em frente ao Museu de Martinho da vila e a poucos metros do restaurante que, segundo os especialistas, serve o melhor bacalhau do interior do estado. A banda Faixa Etária se apresenta no sábado, às 21h, depois do grupo Os Credenciados e antes
da banda Sanctuarium. Duas Barras fica a 175 Km do Rio via Rota 116 (onde motociclistas estão isentos de pedágio).

A união também marca o evento, promovido pelos Moto Clubes Gaviões do Asfalto, Jaguar do Asfalto (facção), Taz do Asfalto e Cavalos Corredores com apoio do prefeito Antonio Carlos Araújo através da secretaria municipal de Turismo, e da AMO-RJ. A secretária Camila Ponce disse que o evento é aguardado com expectativa pelos moradores da cidade:

— Tudo indica que neste ano o público será bem maior porque o evento não vai coincidir com o de Miguel Pereira. Como motociclista, sei o que os irmãos gostam e por isso selecionamos as melhores bandas – disse a secretária.

Publicidade

Os organizadores do evento garantem camping no ginásio de esportes (coberto e com chuveiro quente) e café da manhã sob o friozinho gostoso de Duas Barras. Mais informações pelos telefones 22-2534-1212 ou 22-9269-1878 (Ângelo).

THE RIDERS
O diretor de eventos do motoclube Macaé, Paulo Lopes, o Paulinho, e também vocalista da Banda The Riders, composta por integrantes do motoclube, informa que o grupo musical continua na ativa, levando alegria e boa música aos irmãos motociclistas. Ele esclarece que são falsas as informações segundo as quais a banda teria trocado de nome, quando na verdade ocorreu apenas uma mudança de um componente (guitarrista). Acrescenta que todos os assuntos do motoclube poderão ser tratados diretamente com o diretor musical ou de eventos nos seguintes telefones: Paulo Henrique (22) 9967-3954 ou Edno Fernandes (22) 9987-2158 ( [email protected]).

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
30/05 : DUAS BARRAS
06/06 : MIGUEL PEREIRA (Pregos do Asfalto)
20/06 : SAQUAREMA (Pecadores), com The Riders
11/07 : CABO FRIO (Bikerfest 2009)
18/07 : CONGONHAS-MG
25/07 : NOVA ERA-MG (reservado)