Publicidade

O evento acontecerá a partir das 20 horas, no Centrosul, em Florianópolis e será transmitido ao vivo pelo site da FCM

A noite desta terça-feira, 15, será marcada pela tradicional entrega da premiação aos pilotos que foram destaque nesta temporada. O evento acontecerá a partir das 20 horas, no Centrosul, em Florianópolis e será transmitido ao vivo pelo site da FCM.

Serão chamados ao palco para receber os troféus os três primeiros colocados de cada categoria dos seis campeonatos estaduais realizados este ano em Santa Catarina. Após a cerimônia, também estarão disponíveis na secretaria do evento os certificados do quarto ao sexto colocado.

E assim como nos anos anteriores, também serão homenageados os pilotos que foram campeões e vice-campeões nos campeonatos nacionais, bem como autoridades, entidades, patrocinadores e colaboradores do motociclismo catarinense.

Publicidade

Sorteio

Tão esperado quanto uma largada, a hora do sorteio mexe com a concentração de muito piloto experiente. Mas para concorrer ao sorteio das três motos 0 km, o piloto deverá estar presente na solenidade, ou seja, não será permitido que representantes concorram por ele. Outra condição que vale ressaltar é que o piloto, uma vez sorteado, ficará automaticamente excluído do restante do concurso.