Publicidade

Os marmanjos que se cuidem porque Sabrina Katana vem aí para vencer

Sabrina Katana, charme e beleza femininas no Piocerá 2013

Sabrina Katana, charme e beleza femininas no Piocerá 2013

Sabrina Katana, mineira de Belo Horizonte, é uma das presenças femininas no Rally Piocerá 2013. A piloto já tem participação em várias outras competições de rally e enduro, o que lhe confere alguma vantagem pois a experiência conta muito em uma prova difícil como o Piocerá.

Aos 29 anos, Sabrina Katana fez sua estreia no Cerapió em 2012, soma títulos estaduais, como o Campeonato Mineiro de Regularidade 2012, além de outros títulos regionais, e sagrou-se tricampeã do Enduro da Independência.

Publicidade

Com esse respeitável histórico de conquistas, Sabrina, sem dúvida, será páreo duro para muito marmanjo que compete contra ela na categoria Júnior. É esperar para ver.

Foto: Josy Fotógrafa (arquivo pessoal da piloto)

* * * * *

Jovem vaqueira do Rio Grande do Norte é umas das novidades do Piocerá 2013

Publicidade

Cariline Silva, nordestina "cabra macho sim senhor!" no Piocerá 2013

Cariline Silva, nordestina "cabra macho sim senhor!" no Piocerá 2013

Com apenas 20 anos de idade, Maria Cariline Silva do Nascimento deixou  o lombo do cavalo para viver novas aventuras sobre  as duas rodas de uma motocicleta. A jovem é natural da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte, na região Nordeste.

Integrante da equipe do campeão do Cerapió 2012, Guilherme Cascaes, Cariline começou a fazer trilhas pela influência de outro piloto, Paulo Melo. Cariline conta que fez apenas dez trilhas desde que começou a correr. O Piocerá 2013 é sua primeira competição de enduro e regularidade. Ela está competindo na categoria Novato. “ É uma experiência nova, diferente. Nas vaquejadas, eu ia lá e laçava mesmo o boi, mas a adrenalina aqui é diferente”, fala animada a jovem piloto.

Publicidade

Fonte:  Aldeia Com (Mary Viana) – Foto: Ângelo Savastano

 

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.