Publicidade

Para quem ama a motocicleta, asssistir na televisÆo programas especializados ‚ motivo de prazer.

O Programa Momento Moto na versÆo editada para televisÆo com sinal aberto em v rias retransmissoras da rede RBI Mix, principalmente as capitais de nove estados al‚m de aproximadamente 250 cidades ‚ uma op‡Æo para os apaixonados pelo universo do motociclismo e que nÆo encontram conte£do semelhante.

Em SÆo Paulo na RBI Mix, canal 14, o programa ‚ aberto para capta‡Æo em televisores com antenas comum e coletiva. Ainda como “plus”, o sinal ‚ retransmitido pela pr¢pria RBI Mix sem distin‡Æo do conte£do (Bras¡lia, Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Curitiba, Vit¢ria, Florian¢polis todas da pr¢pria Mix, a maioria como canais 14 ou 16 UHF) al‚m de dezenas de cidades m‚dias e pequenas, a maioria no estado de SÆo Paulo e ainda, em pequenas redes de canais … cabo. O sinal ‚ captado por presum¡veis 33 milhäes de televisores. EntÆo, al‚m da capital paulista que ‚ o nosso principal foco, conseguiremos estar na maior parte do pa¡s, o que ‚ important¡ssimo para difundir a informa‡Æo que desejamos.

 aqui que entra os motivos de enviar parea vocˆs este email, pois o programa ‚ al‚m de instrumento de varejo de neg¢cios, um espa‡o jornal¡stico com muita informa‡Æo de v¡deo releases enviados por montadoras e industrias, al‚m de muitas mat‚rias de hist¢ria da motocicleta, passeios motocicl¡sticos, moto clubes e seus eventos pelo pa¡s e at‚ filmes publicit rios antigos de modelos fora-de-linha e a cobertura de eventos esportivos nÆo associadas a algum ve¡culo de comunica‡Æo.

Publicidade