O público vibrou em Capivari, com a semifinal da Copa São Paulo de Motocross!

Mais uma vez a cidade de Capivari recebeu a Copa São Paulo de Motocross, e o público vibrou com as disputas no Circuito Racheltex, foram aproximadamente 7 mil pessoas acompanhando o motocross no final de semana.

As disputas foram intensas nesta semifinal e nada menos que 10 títulos irão para a decisão na ultima etapa, os lideres não tiveram muita sorte permitindo que a classificação geral ficasse mais apertada, o único a sair como campeão de Capivari foi Helio Felix, o piloto conquistou a segunda posição na 85cc e não pode mais ser alcançado pelos concorrentes.

Destaque nesta etapa para Person Pauletto que venceu em duas categorias na MX 2 tempos e na MX2 Amador, Person que já foi um grande campeão no BMX agora está se revelando para o motocross. Outro que se aproximou de conquistar as principais categorias foi Tiago Piolli, o piloto de Itatiba, venceu a Open e ficou em terceiro na MX2 e agora lidera as duas categorias.

Abaixo todos os vencedores da sexta etapa:
85cc – Hélio Felix (Campeão)
230F – Paulino Lucio
Nacional Amador – Tiago Risso
MXN – Valdemyr “Beto” Silva
MX 2 Amador – Person Pauletto
MX 2 tempos – Person Pauletto
250 4 tempos – Thallis Cirilo
MX 30 – Alexandre Dal Coletto
MX 40 – Edvaldo Rosa
MX 2 – William Freitas
MX Open – Tiago Piolli

A 6ª etapa da Copa São Paulo de Motocross 2009, teve o patrocínio da Pro Tork e da Prefeitura de Capivari, co-patrocínio da ASW, General Motos, A.F. Frigeri e Alemão Pneus o apoio de Dash Industries, Steel Joint, RM Racing, Dablio, América Sports, MRP Racing, MotoX colaboração das revistas Dirt Action, Tribo Off Road e Pró-Moto, A organização da Extreme Racing Competições e a Supervisão da LIVRE BRASIL.