Publicidade

Nos dias 14 e 15 de agosto de 2004 aconteceram em Guapor‚/RS a 3a e 4a etapas do Campeonato Ga£cho de Enduro.

O parque fechado no aut¢dromo Internacional L. Barro estava lotado de motos, aproximadamente 100 competidores largaram no primeiro dia de prova. As categorias A, B, C, D, Importada Estreantes e Nacional Estreantes largaram j  no final da manhÆ de s bado para percorrerem o percurso em trˆs voltas, uma de reconhecimento e mais duas valendo.

O primeiro cross teste foi cancelado porque alguns pilotos desviaram dos obst culos da pista. E, a 3a especial da terceira e £ltima volta teve que ser anulado devido a um incˆndio na trilha que impediu a passagem de alguns pilotos.

No primeiro dia Miguel Arconti foi o mais r pido seguido por Ju ner Rockenbach e Arnaldo Amarante. Na categoria A os resultados do segundo dia foram os mesmos e o p¢dio tamb‚m nÆo alterou. Na categoria B F bio Imperatore, Alcindo Bortoncello e Douglas Parizzi foram os vencedores. O l¡der da competi‡Æo Erasmo Carlos Klering s¢ disputou a prova no domingo aonde chegou em terceiro e 11§ na geral dos dois dias.

Publicidade

Na categoria C Cleimar Sfredo ficou em primeiro com Anildo Borin em segundo e Paulo Bregolin em terceiro. Na categoria D, Nacionais, Gustavo Barden empatou nos pontos com o segundo Marcelo Zucco, mas pelo crit‚rio de desempate Gustavo levou a melhor. Rafael Pasinatto ficou com a terceira coloca‡Æo na geral. Na Importada Estreante Marcos Sosnoski em primeiro, Rudimar Panarotto em segundo e Igor Reolon em terceiro. Na Nacional Estreante o melhor foi Ivan Bartelle seguido por Cassinao Tebladi e Fabricio Pelegrini em terceiro.

A Associa‡Æo Fomento da Flora e Fauna de Guapor‚, MC Mosca Verde organizou a prova que teve a supervisÆo da AGPE (Associa‡Æo Ga£cha de Pilotos de Enduro) e FGM (Federa‡Æo Ga£cha de Motociclismo).