Publicidade

Ser  realizada no dia 17 de fevereiro de 2008, no Shopping Serrazul, localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, munic¡pio de Itupeva – SP, a 1a etapa da Copa Pakato de Enduro PadrÆo FIM.

O local escolhido se deve ao fato de possuir excelente infra-estrutura para receber os pilotos, seus familiares e equipes, al‚m de ser tradicional sede de eventos motociclisticos ao longo dos anos. O Shopping Serrazul recebeu a Copa Pakato pela primeira vez em 2007, quando sediou a 6a etapa da temporada passada.

Mais de 160 pilotos j  estÆo inscritos para a prova, e as inscri‡äes podem ser feitas no site do Adrenatrilha Trail Clube, organizador da copa; site da Copa Pakato, ou atrav‚s do fone (11) 4513-5421 em hor rio comercial, e se encerrarÆo hoje, dia 13 de fevereiro. O valor da inscri‡Æo ‚ de R$ 90,00, sendo que destes, R$ 5,00, serÆo destinados … compra de alimentos que serÆo doados a institui‡äes de caridade. A entrega do kit dos pilotos ser  realizada no dia 16 de fevereiro, das 9 …s 14 horas, na Pakato Moto Pe‡as, em Santo Andr‚ – SP.

O percurso da prova ser  composto de 2 Controles de Hor rio (CH), 1 Cross Testes (CT), e 2 Enduro Teste (ET). Sua extensÆo ser  de aproximadamente 40 km por volta. “A exemplo do ano passado, entre uma volta e outra, os pilotos deverÆo atravessar o shopping com as motos desligadas”, declarou Fabio Simäes, presidente do Adrenatrilha Trail Clube.

Publicidade

Inscri‡äes e maiores informa‡äes, acesse os sites da Copa Pakato de Enduro PadrÆo FIM – www.copapakato.com.br; Pakato Moto Pe‡as – www.pakato.com.br; e Adrenatrilha Trail Clube – www.adrenatrilha.com.br.

A 1a etapa da Copa Pakato tem o patroc¡nio da Pakato Moto Pe‡as; co-patroc¡nio de ASW – AERO SPORT WEAR, Scott, Valflex, Dash Industries, Dragon Goggles, Fly, Masterïs Letreiros, Revista JECA- JOIA Pr¢ Motos, Scudd, Sacramento. A cronometragem ‚ da Mr. Bits, com supervisÆo da LIVRE Brasil – Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil.