Publicidade

Tradicional palco de eventos ligados ao antigomodelismo, a capital termal do Brasil – µguas de Lind¢ia – ser  invadida neste final de semana (7, 8 e 9 de outubro) por centenas de motos e v rios hot rods.

A cidade receber  a primeira edi‡Æo do Only Bikers µguas de Lind¢ia. Organizado por Ana Pimenta, da Letïs Ride, o encontro tem a finalidade de reunir os amantes do mototurismo e do automobilismo, numa das regiäes do Estado de SÆo Paulo. O munic¡pio, que est  a 180 quil“metros da capital paulista e apenas oito da divisa com Minas Gerais, oferece uma excelente infra-estrutura tur¡stica, hoteleira e gastron“mica os seus visitantes.

“H  12 anos organizo encontros de motociclistas. Os principais destinos sÆo Penedo (RJ), Caxambu (MG) e Avar‚ (SP). Agora chegou a vez de µguas de Lind¢ia, uma cidade que tˆm todas as condi‡äes para a realiza‡Æo de grandes confraterniza‡äes entre turistas sobre duas rodas e aficionados por carros e motos customizadas”, declara Ana Pimenta.

As atra‡äes do I Only Bikers µguas de Lind¢ia ficam por conta do concurso Custom Bike Show, que premiar  as mais belas motos em trˆs categorias: customizada, acessorizada e original. As reluzentes m quinas ficarÆo expostas no saguÆo do Hotel Monte Real e a elei‡Æo ser  feita por uma banca formada por ju¡zes especializados no segmento.

Publicidade

Na Pra‡a Dr. Adhemar de Barros estarÆo concentrados os outros atrativos da festa: gincanas, estandes com os £ltimos lan‡amentos em pe‡as e acess¢rios para motos e motociclistas, al‚m da pra‡a de alimenta‡Æo.

No local tamb‚m ser  montado o palco, que vai abrigar os shows: hits dos Anos 60 e 70, Elvis Cover e Banda Eu. J  a noite de s bado ser  regada com o melhor do bom e velho rockïn roll e muito blues. As apresenta‡äes ficarÆo por conta das bandas Paulo Meyer & Burning Bush e Ca‡a N¡queis.

O I Only Bikers µguas de Lind¢ia tem o patroc¡nio das revistas Moto Adventure e Hot Rods, ambas da Crazy Turkey Editora, da Prefeitura de µguas de Lind¢ia e conta com o apoio da Secretaria de Turismo do munic¡pio e do Hotel Monte Real.

PROGRAMA€ÇO – I ONLY BIKERS µGUAS DE LINDàIA – 07/10 – Sexta-feira
09h00 – Abertura oficial do I Only Bikers µguas de Lind¢ia
09h30 – Abertura dos estandes dos expositores.
10h00 – In¡cio da visita‡Æo ao concurso Custom Bike Show
10h30 – Abertura da Sala de Tatuagem
19h00 – In¡cios dos shows musicais, com a Banda Paulo Meyer & The Burning Bush
20h00 – Banda Elvis Cover
21h00 – T‚rmino da visita‡Æo ao Custom Bike Show
21h00 – Banda Eu
23h00 – Ca‡a N¡queis

Publicidade

Dia 08/10- S bado – 10h00 – Abertura dos estandes dos expositores
10h00 – In¡cio da visita‡Æo ao concurso Custom Bike Show
10h30 – Abertura da Sala de Tatuagem
19h00 – In¡cios dos shows musicais, com a Banda Paulo Meyer & The Burning Bush
20h00 – Encerramento da vota‡Æo do Custom Bike Show
20h00 – Banda Elvis Cover
20h30 – Premia‡Æo do concurso Custom Bike Show
21h00 – Banda Eu
23h00 – Ca‡a N¡queis

09/10- Domingo – 10h00 – In¡cio da despedida
18h00 – Fim do I Only Bikers µguas de Lind¢ia