Publicidade
Produto da OR Capas para motocicletas

Produto da OR Capas para motocicletas

Além da tradicional lavagem e polimento, é muito importante oferecer uma proteção a mais para os veículos, sejam carros,motocicletas ou até mesmo karts ou quadriciclos. Para isso existem as capas de cobertura, item essencial para quem tem mais de um veículo na garagem ou o utiliza apenas nos finais de semana. Com capas de cobertura de qualidade seu veículo estará protegido contra chuva, sol, poeira e arranhões indesejados.

Pensando nisso, a OR Capas, empresa fundada em 1995 em Curitiba, desenvolveu capas protetoras para diversas aplicações e finalidades. São produtos práticos, de bom acabamento e qualidade. Tudo isso para criar um produto diferente do que se vê no mercado nacional.

A OR Capas atende a grande maioria das montadoras desde 1995 e lançou lançou há dois anos sua linha de acessórios com o objetivo de oferecer seus produtos ao varejo através de sua loja virtual,  e também revendedores pelo Brasil. Com o objetivo de ser referência nacional na fabricação de capas automotivas e de proteção, a OR Capas oferece também a seus clientes capas protetoras de banco multiuso impermeáveis e ainda uma variedade imensa de capas de estepe em 4 opções de materiais, inúmeras medidas e um acabamento muito superior, tornando-se assim fornecedora oficial de produtos originais para grandes montadoras.

Publicidade