Publicidade

Faltando seis meses para a pr¢xima edi‡Æo, a organiza‡Æo do Cerapi¢ 2008 – maior rally de regularidade do pa¡s – est  a todo o vapor.

Em viagem pelo Nordeste, o diretor da prova Ehrlich CordÆo, visitou os quatro estados por onde a aventura passar  em 2008, conseguindo grande parte dos apoios necess rios para a realiza‡Æo da prova junto …s secretarias estaduais e municipais de turismo dos estados do Cear , Pernambuco, Para¡ba e Rio Grande do Norte, que garantiram total apoio ao evento. A 21¦ edi‡Æo do Cerapi¢ (www.cerapio.com.br) ser  realizada entre os dias 23 e 26 de Janeiro de 2008 e os competidores de seis categorias diferentes percorrerÆo 1.300km de estradas.

Al‚m de confirmar os locais de largada, chegada e premia‡Æo do Cerapi¢ 2008, a viagem do diretor Ehrlich CordÆo tamb‚m selou a notoriedade do evento em dois stands do Adventure Sports Fair de 2008 – a maior feira de esportes e turismo de aventura da Am‚rica Latina -, que acontece em SÆo Paulo , entre os dias 22 e 25 de Agosto. No evento organizado por uma empresa do Piau¡, a Radical Produ‡äes, o Cerapi¢ ter  um lugar de honra nos stands dos estados da Para¡ba e Pernambuco. “Este convite mostra a aceita‡Æo do nosso evento junto aos estados por onde vamos levar a aventura. Esta ser  uma prova que promete marcar a hist¢ria do rally e recebemos estes dois convites com muita satisfa‡Æo. O Cerapi¢ vai sim participar deste evento de renome nacional, como ‚ o Adventure Sports Fair, e faremos isso com toda a dedica‡Æo que sempre tivemos com o nosso trabalho”, finalizou o diretor da prova Ehrlich CordÆo.

O Cerapi¢ ter  no ano que vem um roteiro novo, com chegada no estado de Pernambuco pela primeira vez na hist¢ria. A prova tamb‚m vai contar com trilhas diferentes, vai desvendar novos horizontes e mais uma s‚rie de novidades estÆo sendo planejadas para comemorar a maioridade do maior rally de regularidade do Brasil.

Publicidade

Outras informa‡äes: www.cerapio.com..br

Programa‡Æo Cerapi¢ 2008 / Dias 21 e 22 de Janeiro
9h …s 12h/ 14h …s 17h – Vistoria t‚cnica e m‚dica: Local: marina park hotel – Fortaleza/CE

Dia 22 de Janeiro – 18h – Briefing
20h – Largada promocional

Dia 23 de Janeiro – Largada: Marina Park Hotel – Fortaleza/CE
Chegada: Esta‡Æo das Artes – Mossor¢/RN

Publicidade

Dia 24 de Janeiro – Largada: Esta‡Æo das Artes – Mossor¢/RN
Chegada: Centro de Conven‡äes – Natal/RN

Dia 25 de Janeiro – Largada: Centro de Conven‡äes – Natal/RN
Chegada: Parque Sol¢n de Lucena – JoÆo Pessoa/PB

Dia 26 de Janeiro – Largada: Farol da Ponta do Cabo Branco – JoÆo Pessoa/PB
Chegada: Praia de Boa Viagem, 2§ jardim – Recife/PE

Festa de Premia‡Æo:20h – Hotel Golden Beach – JaboatÆo dos Guararapes/PE

Publicidade