Publicidade

A ASO, empresa organizadora do Rally Dakar, avisou que quebrar  o silˆncio no dia 04 de fevereiro.

Nesta data, os competidores e os interessados pela maior prova off road do mundo saberÆo os detalhes da pr¢xima aventura, ap¢s o cancelamento da 30¦ edi‡Æo da prova. “Estamos ansiosos para conhecer os detalhes do rali. A expectativa ‚ grande, pois desejamos que a prova viesse para alguns pa¡ses da Am‚rica do Sul, onde ‚ poss¡vel encontrar terrenos prop¡cios para a sua realiza‡Æo. Isso facilitaria inclusive que mais pessoas pudessem conhecer de perto o rali. Desta vez, o percurso tem que ser garantido em todos os sentidos para que nÆo tenhamos mais surpresas de £ltima hora”, afirmou Andr‚ Azevedo, piloto da Equipe Petrobras Lubrax e que compete no Rally Dakar h  20 anos.

A Equipe Petrobras Lubrax iria para sua 21¦ participa‡Æo no Dakar em todas as categorias: moto, carro e caminhÆo. Um dia antes do in¡cio do rali, em 04 de janeiro, os competidores receberam a not¡cia de que a prova seria cancelada por medidas de seguran‡a. Segundo a organiza‡Æo do rali, grupos terroristas ligados ao Al Qaeda amea‡aram diretamente a prova. Desde entÆo, v rias possibilidades de percursos foram analisadas, mas nenhuma oficialmente comprovada.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio do Banco Mercedes-Benz, Mercedes-Benz Caminhäes, Renov, Seguros Mercedes-Benz, MANN-FILTER, Sadia, BorgWarner, Kaerre, KTM Motocicletas, Capacetes Bieffe, Sparco Am‚rica Latina, Artfix e TIM.

Publicidade