Publicidade

O Rally dos Sertões comemora em 2012 a sua 20ª edição com um roteiro espetacular para os competidores, que largarão no dia 18 de agosto em São Luís (MA) com destino a Fortaleza (CE), onde chegarão no dia 29. Mas para o público que não compete, mas aprecia uma boa aventura fora de estrada com seus veículos de tração 4×4, vem se tornando tradição participar do maior rali sem fronteiras do planeta de uma maneira segura, divertida – e melhor – levando toda a família para curtir junto.

Por isso, a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões, e a G2, parceira da Dunas no Expedition, trabalham em conjunto na reformulação de seu conceito. “Estamos trabalhando para fazer do Expedition não só um evento pontual junto com o Sertões, mas sim transformá-lo em uma aventura sazonal, com vários passeios seguindo um calendário em diferentes regiões do país”, destaca Lucas Moraes, gerente de Marketing e Novos Negócios da Dunas.

“Assim, quem não tinha a oportunidade de participar da prova no mês de agosto, concomitantemente com o rali, poderá se inscrever para outras datas, podendo ajustar sua agenda de uma maneira que melhor convier”, afirmou. Por isso, segundo Lucas, a categoria Expedition não acontecerá junto do Sertões deste ano. “Mas estamos revendo o formato e deveremos realizar uma edição do Expedition ainda no segundo semestre”, apontou.

A nova data do Expedition deverá ser divulgada em breve.

Publicidade