Publicidade

Ostracycle oferece novo camping para motociclistas

Um camping cinco estrelas.

O Parque Municipal de Rio das Ostras, que possui infra-estrutura para receber com conforto milhares de pessoas, será o novo camping oferecido aos motociclistas no 16º Ostrascycle (Encontro Internacional de Motociclistas), que será realizado de 24 a 27 de março na orla de Costazul, em Rio das Ostras. O local possui área coberta para camping, churrasqueiras, campos de futebol e banheiros novos em todas as dependências. Os motociclistas terão direito a café da manhã e churrasco grátis; no sábado, se apresentam duas bandas de rock durante o almoço.

— O local, bem arborizado, fica um pouco mais distante do antigo camping, mas em compensação oferece muito mais conforto para os motociclistas. O melhor acesso é pela Rua Bangu e a organização do evento (Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, com apoio da prefeitura) vai instalar placas indicativas para que todos cheguem com facilidade ao Parque da Cidade – explicou o presidente do Jaguar do Asfalto, Alexandre Garcia, o Xandão.

Publicidade

O Ostrascycle 2011 receberá motociclistas de todo o país e do exterior. A grande de shows prevê, entre outros, shows com as bandas Sanctuarium às 22h de sexta-feira (dia 25) e Faixa Etária, que conta com o apoio da Rádio Globo e do Crupo CCR (Ponte S.A. e Via Lagos), às 22h de sábado. A prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, através da Secretaria de Turismo, está dando todo apoio ao evento.

O Parque da Cidade, em Rio das Ostras, tem  toda a estrutura necessária para o evento.

O Parque da Cidade, em Rio das Ostras, tem toda a estrutura necessária para o evento.

— O Ostrascycle atrai um público de qualidade que movimenta a economia, lota os hotéis e restaurantes de Rio das Ostras – disse Carlos Augusto

HOSPEDAGEM
O presidente do Jaguar do Asfalto fez um apelo aos motociclistas que denunciem (seus contatos está abaixo) os hotéis e pousadas que estão praticando preços abusivos e que indiquem os estabelecimentos que estão sendo parceiros e praticando preços de mercado durante o Ostrascycle.

Publicidade

— Vamos divulgar uma lista negra dos pousadeiros que estão praticando preços abusivos. Por outro lado, temos uma lista de pousadas parceiras que estão praticando preços justos. Estamos sugerindo aos motociclistas que também busquem casas de aluguel e ao mesmo tempo estamos oferecendo um camping de qualidade, com área coberta, aos nossos visitantes – disse Xandão, acrescentando que bandas de rock vão se apresentar no camping (somente no sábado), na Praça da Alimentação e na praia de Costazul, onde será montado o palco principal.

Antes do show principal do evento, na noite de sábado, a banda Faixa Etária receberá a medalha do Mérito Motociclístico, oferecida pela Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ).

CONTATOS
# Xandão (Jaguar) (22) 2771-5255/ Nextel: +55(22) 7835-3505 (ID 87*9718)/ (22) 9702-9166 ([email protected]).
# Robson (Ostradeiros) – (22) 99853950 ([email protected])

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
26/03 – Rio das Ostras (Ostrascycle 2011)
16/04 – Rio de Janeiro (Rádio Globo)
28/04 – Duas Barras

Publicidade