Publicidade
Foto: A Faixa Etária toca sábado no Ostrascycle 2010

Foto: A Faixa Etária toca sábado no Ostrascycle 2010

Um dos maiores eventos motociclísticos do país já tem data e local para acontecer. O Ostrascycle 2011 – Encontro Internacional de Motociclistas – será realizado nos dias 24, 25, 26 e 27 de março, logo após o Carnaval, na Praia de Costazul, em Rio das Ostras. Organizado pelos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, com apoio da prefeitura, o evento deverá superar o público do ano passado: 60 mil pessoas somente no sábado.

Presidente do Jaguar do Asfalto, Alexandre Garcia, o Xandão, explicou que a organização do evento começou no ano passado e que a maior preocupação é o bem-estar dos motociclistas que vão participar do Ostrascycle.

— Toda a arrecadação financeira do evento é destinada ao motoclubismo a às ações sociais em Rio das Ostras – garantiu Xandão.

Publicidade

O Ostrascycle 2011 terá novidades. A cerveja será vendida por preço justo; o churrasco grátis para os motociclistas será servido novamente na área de camping, que contará com palco para apresentação de uma banda no dia do churrasco. A banda Faixa Etária toca no sábado (dia 26) no palco principal.

Xandão informa ainda que a área de camping contará com toda a infraestrutura necessária e, pela primeira vez, como piscina e quadra de esportes. O café da manhã grátis será farto, inclusive com frutas. A grade de shows será ampliada e 10% da arrecadação com a venda de camisas do evento serão destinados à APAE de Rio das Ostras. Também haverá aumento do número de banheiros químicos e serão distribuídos mais de mil troféus e flâmulas para os motoclubes presentes.

— Nós vamos retribuir com muito conforto o carinho, da mesma forma que os integrantes do Jaguar do Asfalto e do Ostradeiros são recebidos nos eventos pelo Brasil afora – concluiu Xandão.

O prefeito de Rio das Ostras, Carlos Augusto, garantiu apoio ao evento:

Publicidade

— Os motociclistas vão encontrar em Rio das Ostras belas praias, ótimos restaurantes e o circuito rural, ideal para passeios de moto – sugeriu.

SERVIÇO
# jaguardoasfalto.com.br
# ostradeiros.com.br
# riodasostras.rj.gov.br (hospedagem)

PRÓXIMOS EVENTOS (*)
AGENDA FAIXA ETÁRIA
05/02 – Maricá (Asas de Maricá) – Ponta Negra
18/02 – Quissamã (Festa da Padroeira)
19/02 – Carapebus (Fest Verão)