Publicidade

De 27 a 30 de março, Rio das Ostras vai ser sacudida com a 19ª edição do Ostrascycle – Encontro Internacional de Motociclistas. Com 27 shows de rock em cinco dias, o evento espera receber aproximados 30 mil motociclistas de todo o Brasil na a cidade situada a 166 km ao sul da cidade do Rio de Janeiro, no litoral fluminense. O evento, que abre o calendário nacional de grandes eventos motociclísticos, será realizado na Praia de Costazul, com dois palcos, o principal no antigo camping e outro na praia.

 

Quem for ao Ostrascycle 2014 vai desfrutar de lugares como esse

Quem for ao Ostrascycle 2014 vai desfrutar de lugares como esse

Organizado pelos Motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, o Ostrascycle conta com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras, através da Secretaria de Turismo. Uma das atrações principais do evento, a Banda Faixa Etária toca na sexta-feira, às 24h, no palco principal. O grupo também estará nos eventos de Cabo Frio, Congonhas (MG), Penedo, Jardim América (RJ), Angra dos Reis, Búzios, Niterói e Barra Mansa.

Publicidade

“O Ostrascycle é um grande evento que atrai público ordeiro e de qualidade para a nossa cidade. Estamos preparando tudo com muito carinho, juntamente com os motoclubes, para oferecer a melhor recepção aos motociclistas que virão de todas as partes do Brasil”, disse a secretária de Turismo de Rio das Ostras, a turismóloga Carla Ennes.

Uma das atrações do Ostracycle 2014 será a banda Faixa Etária

Uma das atrações do Ostracycle 2014 será a banda Faixa Etária

A produção geral do evento está entregue a Stenio Mattos, que também produz o Rio das Ostras Jazz e Blues e é considerado pela crítica o maior da América Latina e o décimo maior do mundo. A locução do evento será do popular Ramos, do Aranhas do Asfalto.

“Vamos apresentar em Rio das Ostras o novo repertório da turnê 2014. O evento oferece uma grande estrutura, o que garante um ótimo espetáculo para o público”, disse Gustavo Lima, vocalista da banda Faixa Etária.

Publicidade

Os motociclistas terão uma enorme rede de pousadas e também camping grátis próximo ao evento, que será aberto na quarta-feira pelo prefeito da cidade, pelos presidentes dos dois motoclubes e pelo presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ).