Publicidade
Uma das atrações do Phyra Show

Uma das atrações do Phyra Show

Seis equipes que integram a Road Show vão agitar a 14ª edição do Ourinhos Moto Fest. O evento acontece entre os dias 13 e 16 de setembro, no Parque Olavo Ferreira de Sá, em Ourinhos (SP), e promete muita emoção e adrenalina aos amantes das duas rodas.

A Alto Giro Show, grupo de wheeling, é uma das atrações que integram a programação. Seus pilotos radicalizam com motos de 50 a 1000 cilindradas. Entre as manobras, destaque para saltos em arcos de fogo, pirâmides, empinadas e derrapagens.

Quem também é presença confirmada é a Freestyle Show, com seu espetáculo de motocross estilo livre. Cordova, Nac Nac e Superman estão entre as mais de 40 acrobacias que integram o repertório dos atletas Pablo Ristov, Alisson Fogaça e Elton Becker.

Publicidade

A festa conta ainda com atrações diferenciadas, como a Phyra Show. O piloto Cássio Fernandes é o responsável pelo espetáculo sobre quatro rodas. A bordo de uma BMW 325i, ele pratica o melhor do drifting. Derrapagens, estouros de pneus e zerinhos estão garantidos.

O Big Foot, maior monster truck do país, também estará exposto no local. A máquina de quatro toneladas chama atenção por sua grandiosidade e tecnologia. São 3,6 metros de altura e 4,6 metros de comprimento, além de 12 amortecedores, rodas e pneus especiais.

Caminhonete com 3,6 metros de altura

Caminhonete com 3,6 metros de altura

A Limusine é outra atração que vale a pena ser conferida no local. Com 10 metros de comprimento, o veículo tem capacidade para transportar até nove pessoas, conta com rodas aro 26, teto panorâmico de vidro e uma refinada quantidade de acessórios em seu interior, sendo o mais moderno do Brasil.

Publicidade

A adrenalina também estará presente no ar com a Air Show, quando o piloto Douglas Lourenço mostrará toda a sua habilidade com manobras de alta performance a bordo de um avião, dando um toque a mais no evento que tem tudo para ser inesquecível.

Confira a programação

Dia 14/09 – Sexta-feira:
20h – Freestyle Show
21h30 – Alto Giro Show
23h – Phyra Show

Dia 15/09 – Sábado:
15h – Freestyle Show
16h30 – Air Show
20h30 – Alto Giro Show
22h – Phyra Show

Publicidade

Dia 16/09 – Domingo:
14h – Freestyle Show
16h – Alto Giro Show
17h – Air Show
17h30 – Phyra Show