Publicidade

Cada loja Multibank ter  1 DVD sorteado entre seus clientes que fizerem qualquer transa‡Æo na rede.

A possibilidade de ganhar uma moto ou um aparelho de DVD ao efetuar servi‡os como pagamentos de boletos, fichas de compensa‡Æo, contas de  gua, luz, telefone, cr‚dito consignado, empr‚stimo pessoal Super Grana, saque, saldo e extrato, al‚m de recarga de telefone celular, est  levando milhares de pessoas …s lojas de servi‡os da rede Multibank em Alagoas, Sergipe e Pernambuco. Trata-se da campanha “Sua sorte por nossa conta” criada com o objetivo de incentivar a utiliza‡Æo desses estabelecimentos para a realiza‡Æo de v rios servi‡os, principalmente o pagamento de contas de consumo, boletos e fichas de compensa‡Æo. O Multibank atua em parceria com o Lemon Bank, que ‚ o £nico banco privado brasileiro a atuar exclusivamente com correspondentes.

O primeiro sorteio aconteceu sexta-feira, dia 14/07 para cupons recebidos de 01/06/06 … 30/06/06. Foram sorteados 224 DVD’s da marca Philips, modelo 4000. O segundo sorteio ser  feito no dia 11/09/06 para cupons recebidos de 01/07/06 … 31/08/06 onde serÆo sorteadas 02 motos da marca Yamaha, modelo YBRK, 0km. Para participar o cliente s¢ precisa preencher seus dados num cupom que ele recebe ao pagar qualquer conta ou efetuar uma das transa‡äes citadas nestes estabelecimentos e deposit -lo nas urnas. Al‚m das informa‡äes pessoais o usu rio precisa responder … pergunta: “Qual o lugar mais f cil para vocˆ pagar suas contas?”

A campanha ser  v lida at‚ o dia 30 de setembro, lembrando que em cada agˆncia do MultiBank serÆo sorteados um aparelho de DVD. As duas motos serÆo sorteadas entre os clientes de todas as lojas.

Publicidade

O diretor geral do Lemon Bank, Gilberto SalomÆo, explicou que o objetivo da campanha ‚ atrair as pessoas para que elas conhe‡am e aproveitem a maior conveniˆncia de fazer servi‡os variados nestes locais. “Nossos correspondentes estÆo mais pr¢ximos de onde as pessoas moram ou trabalham”, afirmou Gilberto. “Eles funcionam num hor rio estendido, abrindo inclusive aos s bados. Neles, as pessoas podem pagar contas, comprar recarga digital de celular, adquirir empr‚stimos e seguros. Queremos que as pessoas percebam essa diferen‡a e usaremos os prˆmios para atrair novos clientes e fidelizar os atuais,” afirmou.