Publicidade

Palestras do Geraldo Tite Simões

Prepare-se, sobrinhada, porque agora al‚m me agentar por escrito, ter s de suportar minha carranca ao vivo e a cores no SalÆo de Duas Rodas nas seguintes datas.:
Dia 21 sex = …s 20:00 hs
Dia 22 s b = …s 14:30 hs
Dia 23 dom = …s 14:30 hs

Temas variados como seguran‡a, mercado, esporte, testes, fofocas dos colegas jornalistas (a melhor parte), culin ria, vidas passadas etc com uma hora de dura‡Æo cada. NÆo percam! Tite

Os interessados deverÆo enviar uma mensagem via e-mail definindo a data escolhida para [email protected] e aguardar o retorno para confirma‡Æo.

Publicidade

Para inscri‡Æo antecipada, solicitamos um deposito de R$ 10,00 no Unibanco, agencia 0463, c/c 114482-3 em nome da empresa Blueweb Com Ltda, detentora do site Motonline. O ingresso de entrada para o audit¢rio ser  o pr¢prio comprovante de dep¢sito banc rio.

Para inscri‡Æo na entrada do audit¢rio, o valor ser  de R$ 15,00.O audit¢rio est  previsto para comportar at‚ 80 pessoas, portanto solicitamos que fa‡am suas inscri‡äes antecipadamente.

Motonline deseja aproveitar este momento para conhecˆ-los de perto. Lembramos tamb‚m que o hor rio ser  seguido r‚giamente pela organiza‡Æo do evento.