Publicidade

Ap¢s alguns meses trabalhando como gerente de marketing e comercial da Dunas, empresa organizadora dos maiores ralis do Brasil e da Am‚rica Latina, como o Rally dos Sertäes e Rally Rota Sul, a paulistana Paola Faustini encabe‡a agora um novo projeto do mesmo grupo, desta vez na  rea editorial.

Antes de trabalhar na Dunas, ela passou quatro anos na Traffic, maior empresa de marketing esportivo da Am‚rica Latina, onde participou do desenvolvimento de projetos para clientes como Mastercard, Mitsubishi, HSBC, Telefonica, Nike, Ambev, Sony, Citibank, Volkswagen, entre outros.

Com apenas 29 anos, a profissional – formada em Administra‡Æo de Empresas pela Pontif¡cia Universidade Cat¢lica de SÆo Paulo (PUC-SP) e em Publicidade na Escola Panamericana de Artes – possui um rico curr¡culo, com experiˆncia em diversos setores. Entre outros, Paola trabalhou em banco de investimentos e na  rea de marketing de sites de leiläes e de empresas multinacionais.

“Estou muito entusiasmada com o novo projeto”, diz Paola. “O segmento editorial customizado ‚, sem d£vida, um neg¢cio bom e encantador que nÆo p ra de crescer”, adiantou Paola Faustini. O novo projeto ser  apresentado oficialmente para diretores de agˆncias de publicidade, clientes e jornalistas durante caf‚ da manhÆ no dia 16 de mar‡o, em SÆo Paulo.

Publicidade

A Dunas ‚ uma empresa que atua principalmente na organiza‡Æo e promo‡Æo de eventos empresariais e esportivos, entre eles o Rally dos Sertäes, o terceiro maior do mundo em n£mero de participantes, o Rally Rota Sul e o Rally dos Amigos. As trˆs provas fazem parte do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e da Ta‡a Brasil de Rally.

A empresa ‚ presidida por Marcos Erm¡rio de Moraes.