Publicidade
Neste sábado, Paraíba do Sul recebe a 4ª etapa do Campeonato Carioca de Enduro

Neste sábado, Paraíba do Sul recebe a 4ª etapa do Campeonato Carioca de Enduro

O Campeonato Carioca de Enduro 2011 terá sequência neste próximo sábado, dia 24 de julho. A 4ª etapa da competição acontece na cidade de Paraíba do Sul, RJ, conhecida como a “Rainha das Águas Minerais”. Pela primeira vez, a prova será realizada pela Pró Rally Rio, e a expectativa é que competidores e acompanhantes se divirtam bastante em um evento com boa estrutura e qualidade técnica.

O diretor da Pró Rally Rio, Cristiano Serpa, está empolgado com a nova parceria e espera atrair o interesse de 70 pilotos de moto, que se dividirão nas categorias Máster, Sênior, Over 40, Júnior, Novatos, Novatos Duplas e Regional. A prova terá aproximadamente 70 quilômetros em um roteiro altamente técnico.

“Trata-se de um importante passo para a continuidade do crescimento do fora de estrada no Estado do Rio de Janeiro. Estas primeiras etapas funcionarão como um laboratório, para que tenhamos em 2012, um campeonato solidificado e com presença de mais público e pilotos”, projeta Serpa, que agradeceu ao apoio da Prefeitura da cidade. “A Prefeitura de Paraíba do Sul, através do prefeito Gilberto José da Silva Leal e do Secretário de Turismo, Adriano de Oliveira Silva, nos deram fundamental incentivo para essa realização”, reconheceu.

Publicidade

As inscrições estão abertas no site www.cariocaoffroad.com.br. Os valores são de R$ 70,00 até sexta feira, e R$ 90,00 no dia da disputa. Para a categoria regional, é dispensada a taxa de filiação junto a FEMERJ

O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes. E apoio da Prefeitura Municipal de Paraíba do Sul, Secretaria de Turismo de Paraíba do Sul, Liberdade de Ideias – Jornalismo e Comunicação Integrada. Supervisão FEMERJ