Publicidade
Feriado da Páscoa terá turismo off-road em Porto Rico (PR)

Feriado da Páscoa terá turismo off-road em Porto Rico (PR)

A cidade de Porto Rico, no Paraná, comemora o feriado de Páscoa com muita diversão na terra e na água. Nesta sexta-feira, os quadriciclos e UTVs desbravam as trilhas da região na etapa do Can-Am Adventure Tours. No domingo, o passeio será para as motos aquáticas no Rio Paraná. Os dois eventos são abertos a proprietários de todas as marcas de veículos.

 

E no domingo a aventura continua nas águas do Rio Paraná

E no domingo a aventura continua nas águas do Rio Paraná

Publicidade

O local escolhido é perfeito para atividades ao ar livre, ainda mais por estar localizado às margens do Rio Paraná. “O rio é muito extenso em sua largura e repleto de ilhotas. O roteiro do Jet Tour inclui parada na Ilha de Guadalupe, onde há uma igreja, e churrasco em outra ilha, no meio do Paraná, para encerrar o dia”, antecipou Saul Rodrigues, da Kit Náutica, concessionária BRP em Maringá e região. O passeio terá aproximadamente duas horas de duração, com a expectativa de 20 motos aquáticas. O percurso total terá cerca de 90 quilômetros.

Para participar dos passeios é necessário fazer inscrição com a equipe da Kit Náutica no telefone (44) 3262-6365. No local haverá monitores treinados e será exigida a utilização de capacete, óculos de proteção, calça comprida e sapato fechado. A organização recomenda ainda itens como botas, luvas e coletes. No Jet Tour, além do uso de equipamento de segurança, é necessária habilitação náutica.