lolo enduro

Paranaense de Enduro FIM: Lolo Anton levantou o troféu

O Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2016 realizou sua etapa de abertura em Palotina, neste domingo, dia 24 de abril. O circuito contou com 22 quilômetros por volta, sendo que os atletas percorreram quatro delas, contendo cada uma um Cross Teste e quatro Enduro Teste. O sol forte dificultou ainda mais a disputa, tornando o terreno bem seco, isso sem falar no calor.

Piloto é o atual campeão na categoria, e começou a temporada vencendo mais uma

Piloto é o atual campeão na categoria, e começou a temporada vencendo mais uma

Quem se deu melhor na primeira fase da competição, e apontou como possível favorito, foi o jovem Lolo Anton. O piloto venceu a categoria E2, em que é o atual campeão, sem grandes dificuldades. “Tenho a missão de defender o título, acho que comecei no caminho certo. Fui cauteloso, não cometi grande erros e assegurei o bom resultado. Agora é se preparar para a próxima, em 22 de maio, em Mauá da Serra”, afirmou Lolo, que representa a Pro Tork Racing Team.

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.