Publicidade
Foto: JTBoccoli

Foto: JTBoccoli

Neste ultimo domingo dia 10/12, aconteceu um passeio para Paranapiacaba, organizado pela tradicional loja e oficina de Vespas e Lambrettas, a Free Willy, na figura do Sr. Reginaldo.

Foram convidados, alem dos tamb‚m tradicionais amigos e clientes, o Lambretta Tradicional do Brasil, representado pelo Sr. Amorim, o Vespa Clube de SÆo Paulo, representado pelo Sr. Roberto Braga e pelo Sr. Vanderlei, demonstrando assim a universalidade do mundo dos scooters cl ssicos.

Tivemos um inicio um pouco triste pela perda de 3 scooters no comboio por problemas de cunho mecƒnico em suas maquinas, o que nÆo deixou de abrilhantar o sucesso de evento, que contou com a participa‡Æo de mais de 20 scooters e umas 10 motocicletas diversas. Um numero realmente relevante frente ao mau tempo apresentado desde o raiar do dia, e a pequena chuva do retorno.

Publicidade

O destaque ficou para a forte neblina em Paranapiacaba que deu um ar bem nost lgico ao encontro, e a tristeza do testemunho aos maltratos de v rios vagäes antigos, ainda em madeira, largados ao tempo e a toda a sorte de depreda‡äes.

Registramos aqui os parab‚ns aos organizadores e aos participantes, desejando que eventos como esse se repitam em 2007.

Foto: JTBoccoli

Foto: JTBoccoli

Antes de destruir, preserve …

Publicidade