Publicidade

O aniversário é do Cerapió, mas quem ganha são os que fazem o rally acontecer. Assim, a Radical Produções e a GOL Linhas Aéreas firmaram, mais uma vez, uma parceria especial. Todos os participantes terão desconto de 25% na compra de passagens para o evento, adquiridos com a Lys Turismo, agência oficial do Cerapió.

A promoção já está valendo para todos os trechos nacional e internacional operados pela Gol. E mais, os participantes ainda têm a opção de adquirir o desconto de ida e volta ou somente um dos trechos para qualquer destino, seja para a largada, em Fortaleza, Ceará, ou da chegada, em Teresina, Piauí.

O executivo comercial da Gol em Teresina, Jailton Sampaio, afirmou que o desconto só será válido para os pacotes adquiridos pela Lys Turismo, a partir de um código de cadastramento. “A promoção para o Cerapió está disponível no período entre 15 de janeiro a 18 de fevereiro de 2012, inclusive web, com exceção das tarifas promocionais lançadas pela Gol em todo o Brasil. O quanto antes as pessoas adquirirem suas passagens, estarão gozando de uma melhor tarifa”, esclareceu Sampaio.

Jailton Sampaio disse que o Rally Cerapió é um evento importante para o país e movimento vários setores da economia, especialmente o trade turístico. “Em razão do evento ser tão grande e prestigiado é que a Gol renova essa parceria, que começou em 2008”, elogia.

Publicidade

A gerente da Lys Turismo, Lyanna Mendes, informou que o desconto vale para competidores, equipes de apoio, amigos, familiares, enfim para quem tiver interesse de acompanhar a prova. Ela afirma que além dos descontos nas passagens aéreas, a Lys já está com pacotes completos para todas as cidades de pernoite do evento. “Estamos oferecendo pacotes promocionais com opções de hotéis em todas as cidades de pernoite e opções de locação de transporte”.

Para adquirir passagens e os pacotes completos para o Cerapió, acesse www.lystur.com.br, e-mail: [email protected] ou pelos telefones (86) 3221-3342/3221-1243. As inscrições para o Rally Cerapió – 25 anos estão abertas, acesse www.cerapio.com.br