Publicidade

Paris Hilton apresenta equipa de 125cc em Madrid

A socialite americana esteve presente ao lado dos pilotos Sérgio Gadea e Maverick Viñales, na capital espanhola, no sábado, para apresentar as motos da equipa com que vão competir no Campeonato do Mundo de 2011.

Paris Hilton esteve em Madrid no sábado para a apresentação oficial da SuperMartxé VIP by Paris Hilton Team, que vai competir no Campeonato do Mundo de 125cc de 2011.

Ao lado dos pilotos Sérgio Gadea e Maverick Viñales, que vão rodar com máquinas Aprilia RSA também apresentadas no evento, a americana pousou junto das motos pintadas de cor de rosa, branco e azul. Hilton também revelou a intenção de estar presente no maior número possível de provas do Campeonato do Mundo de 2011.

Publicidade

A formação, dirigida por Raúl Romero e cujo objectivo é conquistar o último título das 125cc antes da categoria ser substituída pela Moto3 em 2012, terá por base uma equipa muito bem sucedida. O director desportivo e técnico será Ricard Jové, enquanto Rossano Brazzi, que já trabalhou ao lado de Valentino Rossi e Max Biaggi, será o responsável pela preparação das motos.