Publicidade

Participantes Paranaenses se preparam para o Enduro da Independência

O Enduro da Independência completa 28 anos em 2010. E agora o TCMG em parceria com uma empresa privada apresenta uma estrutura inédita no mundo do Enduro de Regularidade.

A infra estrutura diferenciada vai beneficiar o público e os pilotos. Vai ter praça de alimentação, palco, exibições de produtos, parque fechado e
shows musicais. Atrações não irão faltar nesta nova fase do Enduro da Independência.

E desta vez o percurso escolhido para a prova tem trajeto menor em distância e privilegiando mais trilhas.

Publicidade

E quando se trata de emoção e desafio, os paranaenses nunca ficam de fora. Na categoria Master os representantes do Paraná serão: Kelvi Krauspenhar de Francisco Beltrão, Wanderley José Covissi de Marialva. Clecio Hiert e Claudio Hiert ambos de Toledo.

Na Senior teremos Joir de Oliveira Borges de Toledo, Vagner Alex Fritzen de Mangueirinha, Cesar Augusto Dutra de Londrina, Manoel Cruz Malassise também de Londrina, Gilso Jose de Moraes de Toledo, Marcos Luiz Salvalalio
de Mangueirinha.

Na over I, Ewerson Luiz S. Zeni de Piraquara, Romeu Eurich de Apucarana, Isair Leal Nunes, Antonio Chiarini Neto, ambos da cidade de Clevelândia. Péricles Cesar Lopes Dutra de Londrina, Marcos Cesar Szyminovicz de União
da Vitória, Plínio Cesar Bassi de Apucarana.

Na Over II, Paulo Roberto C. Carvalho de Foz do Iguaçu.

Publicidade

Na Duplas serão Dilson Jorge Junior com Alécio Irmer de Londrina. Rafael Reisdoerfer com Willen Carlos Bochi de Clevelândia.

Nos Novatos teremos Gilmar Zanardi de Mangueirinha. Serão mais de vinte pilotos paranaenses neste grande evento off-road.

A largada será no dia 04 de setembro na cidade de Pouso Alegre, no sul de Minas e a chegada na cidade de Betim na Grande BH no dia 07.