Publicidade

Belo Horizonte vai amanhecer pedalando no feriado de 21 de abril.

 que a partir das 9 horas acontece o passeio cicl¡stico da primeira etapa do Circuito Extra Bike Brasil, evento criado para fomentar a pr tica do ciclismo como lazer e o conseqente fortalecimento do esporte. O percurso ter  15 quil“metros pelas ruas da capital mineira, com largada e chegada no Extra Minas Shopping, … avenida Cristiano Machado, 4.000. O evento fecha uma programa‡Æo iniciada no dia 9, que contou com passeio noturno cultural, manuten‡Æo gratuita para bikes e provas para amadores e federados.

Os organizadores esperam a participa‡Æo de cerca de trˆs mil pessoas, que poderÆo fazer a inscri‡Æo na hora. Os 15 quil“metros serÆo acompanhados por um Trio El‚trico, que promete incentivar os ciclistas o tempo todo. Al‚m do passeio, tamb‚m acontecerÆo sorteios para os participantes e apresenta‡Æo de Freestyle.

A programa‡Æo das etapas do Circuito Extra Bike Brasil ‚ a seguinte: 21/04, Belo Horizonte (MG); 01/05, Santos (SP); 27/06, Bras¡lia (DF); 15/08, Fortaleza (CE); 26/08, Campo Grande (MS); 19/07, SÆo Paulo (SP); 26/09, Curitiba (PR); e 08/12, Campinas (SP).

Publicidade

Com a concretiza‡Æo do Circuito Bike Brasil, o Extra Hipermercados d  mais um passo importante no trabalho de incentivar o ciclismo brasileiro. Agora, a marca est  presente em uma equipe de ponta, a Extra Caloi, de Suzano, na organiza‡Æo do ciclismo de endurance, com o Extra Distance 800 K, e de um circuito para quem tem a magrela como companheira de lazer, com inscri‡äes gratuitas e muitas atra‡äes para toda a fam¡lia.

O Circuito Extra Bike Brasil ‚ uma iniciativa do Extra Hipermercados, com patroc¡nio da Flying Horse, Schincariol, Bombril e Bav ria, com apoio da Fiat.