Publicidade

Depois de RibeirÆo Preto, Campinas e Piracicaba, o Passeio Cicl¡stico Ita£ chega a Mar¡lia.

As inscri‡äes para o evento, que acontece no pr¢ximo dia 29, j  estÆo abertas, sÆo gratuitas e podem ser feitas nas agˆncias do banco Ita£ na cidade at‚ o dia 27. As 500 primeiras pessoas que se inscreverem ganharÆo uma camiseta exclusiva no dia do passeio, al‚m de concorrer ao sorteio de uma bicicleta na chegada do evento.

O Passeio Cicl¡stico Ita£ tamb‚m faz parte das comemora‡äes do anivers rio de um ano do Programa Escola da Fam¡lia, criado pela Secretaria de Educa‡Æo do Estado de SÆo Paulo, com a inten‡Æo de levar atividades esportivas, culturais, de sa£de e de qualifica‡Æo para o trabalho para as escolas estaduais nos fins de semana, abertas para toda a comunidade. Em Mar¡lia sÆo 66 escolas, que incentivarÆo seus alunos a pedalar no dia 29.

Os organizadores pedem a colabora‡Æo dos ciclistas com a doa‡Æo de um quilo de alimento nÆo-perec¡vel, que ser  entregue a uma institui‡Æo de caridade de Mar¡lia. A doa‡Æo, assim como a inscri‡Æo para o evento, nÆo sÆo obrigat¢rias.

Publicidade

Com a inten‡Æo de estreitar o relacionamento com as comunidades onde mant‚m agˆncias, al‚m de promover o esporte e o lazer, o banco Ita£ j  organizou passeios cicl¡sticos em RibeirÆo Preto, onde reuniu 700 pessoas; em Campinas, com a participa‡Æo de 1.200 ciclistas; e em Piracicaba, com o recorde de 10.000 participantes. Outros passeios estÆo programados em cidades do interior paulista e algumas capitais.

A concentra‡Æo dos ciclistas come‡a ao meio-dia, na esquina da Avenida Sampaio Vidal com a Rua Bahia, em frente … Prefeitura, para largada …s 14 horas. A chegada ser  no mesmo local, ap¢s sete quil“metros de percurso.

Agˆncias Ita£ para inscri‡äes
Agˆncia 0145, Av. Sampaio Vidal, 760 – Centro
Agˆncia 4294, Av. Rio Branco, 686 – Alto Cafezal