Publicidade

A atra‡Æo do feriado do Dia do Trabalho em Santos ‚ pedalar.

A partir das 9 horas da manhÆ acontece o passeio cicl¡stico que marca o encerramento da segunda etapa do Extra Bike Brasil, projeto que visa motivar a pr tica do ciclismo como lazer. SerÆo cerca de 15 quil“metros pela orla de Santos, com largada e chegada no Extra Ana Costa, e a expectativa ‚ que trˆs mil pessoas participem do evento, repetindo o sucesso da primeira etapa, em Belo Horizonte. Sorteios, distribui‡Æo de brindes, anima‡Æo com trio el‚trico e apresenta‡Æo de Freestyle fazem parte da programa‡Æo em Santos.

A segunda etapa do Extra Bike Brasil come‡ou no dia 23, com o Night Bikers Cultural, um passeio cicl¡stico ao centro hist¢rico de Santos. No domingo foi realizado o GP Extra, com percurso de 43 km e dobradinha da equipe Extra Caloi Suzano, com Renato Ruiz em primeiro e Andr‚ Grizante em segundo, na prova principal. Agora, a atra‡Æo ‚ o passeio, com a participa‡Æo de pessoas de todas as idades.

Com a concretiza‡Æo do Circuito Bike Brasil, o Extra Hipermercados d  mais um passo importante no trabalho de incentivar o ciclismo brasileiro. Agora, a marca est  presente em uma equipe de ponta, a Extra Caloi, de Suzano, na organiza‡Æo do ciclismo de endurance, com o Extra Distance 800 K, e de um circuito para quem tem a “magrela” como companheira de lazer, com inscri‡äes gratuitas e muitas atra‡äes para toda a fam¡lia.

Publicidade

A programa‡Æo das demais etapas do Circuito Extra Bike Brasil ‚ a seguinte: 27/06, Bras¡lia (DF); 19/7, SÆo Paulo (SP); 15/8, Fortaleza (CE); 26/8, Campo Grande (MS); 26/9, Curitiba (PR); e 8/12, Campinas (SP). O Circuito Extra Bike Brasil ‚ uma iniciativa do Extra Hipermercados, com patroc¡nio da Flying Horse, Schincariol, Bombril e Bav ria e apoio da Fiat.

Equipe Extra Caloi disputa prova em Indaiatuba
Depois da participa‡Æo no GP Extra, a equipe Extra Caloi disputa neste final de semana mais um evento v lido pelo ranking nacional. Trata-se do GP Ayrton Senna, que acontece na cidade de Indaiatuba, com 110 km, a partir das 10h30 da manhÆ deste s bado. A equipe estar  completa, com os ciclistas Andr‚ Grizante, Jos‚ Aparecido dos Santos, Rodrigo de Melo Brito, Renato Ruiz, Renato Rohsler, Daniel Soeiro, Patrique Azevedo, Cl‚ber Neves e Jean Morowski.

“ mais um degrau que precisamos subir. Essa prova tem um circuito bastante r pido e uma subida dur¡ssima. Por isso, o atleta que est  em forma costuma vencer”, disse o t‚cnico da Extra Caloi, o ex-campeÆo mundial Mauro Ribeiro.