Publicidade

SÆo Paulo (SP) – Depois de passar por cinco cidades do pa¡s, o Circuito Extra Bike Brasil chega a SÆo Paulo.

O Passeio Extra da Primavera, quinta etapa do evento, acontece neste domingo, com concentra‡Æo …s 9 horas e largada …s 9h30 em frente ao PortÆo 8 do Parque Ibirapuera, na Avenida Rep£blica do L¡bano com a Pra‡a Dia do Senhor. SÆo esperadas 5 mil pessoas pedalando pelos 12 quil“metros de percurso, acompanhadas de trio el‚trico e locutores da Band FM. No final da prova haver  distribui‡Æo de brindes aos participantes.

O percurso do Passeio Extra da Primavera inclui as avenidas Rep£blica do L¡bano, Juscelino Kubitschek e Lineu de Paula Machado (ida e volta). O Circuito, que j  passou por Belo Horizonte (MG), Santos (SP), Bras¡lia (DF), Fortaleza (CE) e Campo Grande (MS), tem o objetivo de incentivar a pr tica do ciclismo como lazer e competi‡Æo.

“Nosso projeto foi criado pensando em atingir todos os segmentos, bem como oferecer condi‡äes para a aquisi‡Æo de bicicletas em todas as nossas lojas. Dessa forma, demos prosseguimento … filosofia de incentivo ao esporte com um trabalho s‚rio e profissional”, destaca Eduardo Romero, diretor de Marketing do Grupo PÆo de A‡£car.

Publicidade

O Extra Bike Brasil inclui tamb‚m passeios noturnos, revisÆo gratuita de bicicletas, provas populares, sorteios e grandes passeios acompanhados por trios el‚tricos. As pr¢ximas etapas serÆo: Bras¡lia, dia 19/9, Curitiba (26/9), Rio de Janeiro (14/11) e Campinas (8/12).

O Passeio Extra da Primavera faz parte do Circuito Extra Bike Brasil, uma iniciativa do Extra Hipermercados, com organiza‡Æo da Gayotto de Luca e patroc¡nio da Flying Horse, µgua Schincariol, BomBril, Bav ria sem µlcool e Fiat. A promo‡Æo da TV Band e Band FM e apoio da Prefeitura de SÆo Paulo e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recrea‡Æo, CET e Pol¡cia Militar.