Pateo do Colégio recebe motos antigas em julho

Pateo do Colégio recebe motos antigas em julho

Pateo do Colégio recebe motos antigas em julho

São esperadas cerca de 500 motos clássicas fabricadas até 1979

No dia 6 de julho, o Pateo do Colégio, local de fundação da cidade de São Paulo, deve receber a visita de milhares de motocicletas a partir das 9 horas da manhã. A exposição destas motos faz parte do 5º Encontro Moto e Cia Classic, organizado pelo site www.motoecia.com.br e é esperado um público de 10 mil pessoas durante todo o dia.

O local do evento agrega a história da cidade de São Paulo a história das motocicletas e seus personagens. O Pateo do Colégio é o local de fundação da maior cidade do Brasil, que tem sua história ligada ao desenvolvimento da indústria automotiva.

O evento ainda faz parte de um programa cultural organizado pela administração do Pateo do Colégio chamado -Vem Domingo pro Pateo-, que reúne diversas atividades culturais no local.

O intuito é proporcionar momentos de lazer e trocas de experiências entre os apaixonados e aficionados por motocicletas antigas, além de mostrar o centro de São Paulo, agregando toda a história da cidade ao evento e incentivando a cultura.

O 5º Encontro Moto e Cia Classic é organizado pelo site www.motoecia.com.br, tem patrocínio da Finasa, Recar, Belikar e Alemão rodas e pneus e apoio do Pateo do Colégio, Subprefeitura Sé, Associação Comercial, Polícia Militar, Viva o Centro- Ação Local, Revista Moto Max e Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo.

Pateo do Colégio recebe motos antigas em julhoHistória – O -1º Encontro Moto e Cia Classic-, reuniu aproximadamente 200 motocicletas clássicas das décadas de 30 até 70. Foi um evento para abrir com chave de ouro a história dos Encontros.

O -2º Encontro Moto e Cia Classic- foi a consolidação do primeiro e da marca do evento, reunindo mais motos e público participante. No total foram mais de 300 motos antigas e 5 mil pessoas. Entre essas pessoas encontrava-se todos os tipos de perfis, entre famílias inteiras, mulheres e homens, a crianças, participantes de motoclubes e principalmente apaixonados e interessados nesse mercado. A imprensa também divulgou e fez cobertura do evento.

O -3º Encontro Moto e Cia Classic- reuniu cerca de 10 mil pessoas e 800 motocicletas, dessas, quase 500 eram motos antigas. Diferentemente dos outros anos, o evento aconteceu também na parte interna do Pateo, aonde só estavam expostas motos abaixo da década de 80. Na parte externa ficou repleta de motos novas e de todos os tipos.

O-4º Encontro Moto e Cia Classic- reuniu aproximadamente 10 mil pessoas e 1.000 motocicletas, sendo 500 clássicas.

Serviço: 5º Encontro MotoeCia Classic
Data: 06/07/2008 / Horário: Das 9h às 17h
Local: Pateo do Colégio / Entrada Franca
Informações 0800 015 43 21