Publicidade

A terceira etapa do campeonato Paulista de Enduro Planilhado ser  realizado nesse s bado (15/5) em Santa Isabel/SP, e marcar  o retorno do piloto Felipe Limonta da Equipe Rex Racing …s competi‡äes.

O jovem Felipe Limonta, piloto no. 2 do Ranking Paulista de Enduro, est  afastado das provas de enduro desde janeiro de 2004, devido … uma contusÆo e conseqente cirurgia em seu joelho. Gra‡as ao sucesso da interven‡Æo cir£rgica, e seu empenho em sessäes espec¡ficas de fisioterapia; Felipe poder  voltar a competir nesse s bado, muito antes da data prevista anteriormente. Para se garantir contra futuras lesäes nos joelhos, Felipe passar  a usar nas competi‡äes e treinos com motos, as joelheiras articuladas SJT, marca dispon¡vel no mercado nacional, e atualmente exportada para os Estados Unidos.

A terceira etapa do Paulista de Enduro Planilha ter  sua largada e chegada no dia 15 de maio no Ginasio de Esportes Municipal de Santa Isabel, no bairro Monte Serrat. O briefing est  marcado para …s 9:00h e os primeiros pilotos largarÆo …s 10:00h.

A entrega das planilhas e defini‡Æo da ordem de largada serÆo feitas nessa quinta-feira (13/5) na sede da Federa‡Æo Paulista de Motociclismo, a partir das 16:00h at‚ as 19:00h. Informa‡äes adicionais poderÆo ser obtidas atrav‚s do fone (11) 3872-7899 com a Mara.

Publicidade

A Equipe Rex Racing do piloto Felipe Limonta, participa do campeonato Paulista de Enduro Planilhado com o apoio de Artoch – Soldas e Seguran‡a, Walker Motos, Shadow Aerografia, Preparador F¡sico Carlos H. Martins, e roupas ASW.