Publicidade

Ser  realizada na tarde de amanhÆ, dia 1§ de maio, a quarta etapa do Campeonato Paulista Light RBC. O certame entra em sua quarta etapa muito disputado e com brigas apertadas pela lideran‡a nas diversas categorias.

Na categoria Cadete, Eduardo Banzoli ganhou as duas primeiras mas perdeu a terceira etapa para Guilherme Salas. Na j£nior apenas 1 ponto separam Felipe Apezzato de Nathan Silva. Na Sprinter, Adriano Buzaid vai ter que manter a sua regularidade para permanecer na ponta.

Na Sˆnior B a ponta do Campeonato est  sendo disputada por Ant“nio Martinez e Carlos Marcelino. E, na Master A, categoria que re£no o maior n£mero de pilotos com mais de 25 anos no pa¡s, Renato russo tem grande vantagem mas, com certeza sofrer  pressÆo de F bio Rimbano, Marcos Hiar e, principalmente de Andr‚a Octaviane, que venceu a £ltima etapa.

Ao todo serÆo cinco categorias na pista e a promessa de muitos pegas na pista. As provas come‡am ao meio dia e terminam as 5 da tarde.

Publicidade

O Campeonato Paulista Light RBC ‚ uma realiza‡Æo da RBC Prepara‡Æo de Motores Ltda e conto com o patroc¡nio da Birel Sudam, Kart Mini e Botto Carburadores.