Publicidade

Com a expectativa da participa‡Æo de mais de 100 pilotos de todo o pa¡s, ser  disputada amanhÆ, s bado, a £ltima corrida v lida pelo Campeonato Paulista de Kart, antes da realiza‡Æo do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o Kart¢dromo de Interlagos poder  apontar os favoritos ao t¡tulo m ximo do kartismo nacional. “Vem piloto de tudo quanto ‚ lugar para medir for‡as em SÆo Paulo, que tem o campeonato mais dif¡cil do Brasil. At‚ estrangeiros correm aqui”, ressalta Victor Corrˆa- Unifenas/ Racing Motorsport, atual campeÆo mineiro da categoria J£nior. Os treinos de classifica‡Æo tˆm in¡cio …s 8 horas, e a primeira largada ser  dada a partir das 13 horas.

Reunindo os melhores e mais experientes pilotos do kartismo brasileiro, a categoria Graduados A est  extremamente equilibrada, e com um empate na lideran‡a do certame. “J  est  na hora de desempatar. Quem vencer agora ir  com mais moral para o Brasileiro”, acredita o paulista Rafael Daniel- Racing Motorsport, que divide a primeira posi‡Æo no torneio com o brasiliense Rossini Sarkis- Faster, somando 33 pontos. “Cada etapa do Paulista ‚ um mini-brasileiro. E quem andar na frente agora poder  ser apontado como favorito a conquista do t¡tulo nacional em julho”, destaca Dennis Dirani – Black Jack Restaurante/Mini/MSC/ PPK/Lico/Speed Racer.

Os hor rios de largada neste s bado sÆo: Cadete – 12h00; J£nior Menor – 12h30; J£nior – 13h00 – Graduados B – 13h30, Graduados A – 14h00; Novatos – 14h30; Super A – 15h00; Sˆnior Paulista – 15h30.

Publicidade