Publicidade

Apesar do enduro de regularidade com moto nÆo estar em alta no Estado, pilotos Paulistas tem ¢timo desempenho no Enduro da Independˆncia 2005, o que prova o grande potencial dos competidores; enquanto isso, o Mineiro, Guilherme Marchetti, conquistou o t¡tulo in‚dito de tetracampeÆo da competi‡Æo.

Guilherme Marchetti, Mineiro, da cidade de Trˆs Pontas, venceu pela quarta vez o Enduro da Independˆncia, na classe M ster. Terminou a prova em segundo lugar no primeiro, segundo, e quarto dia, e venceu no terceiro. Com esses resultados, somou 85 pontos, e superou o Capixaba, Sandro Hoffmann, segundo colocado da classe na classifica‡Æo geral. Em terceiro ficou Felipe Zanol, tamb‚m Mineiro, e em quarto, o Paulista, Sano Queiroz Chermont, na principal classe da competi‡Æo.

Jean Pierre Buttazzi, da equipe Rex Racing, que tamb‚m competiu na classe M ster, terminou a prova na 38a coloca‡Æo. Jean se recupera de uma fratura no pulso, e devido a isso completou a prova apenas no primeiro e segundo dia. “Na verdade sabia que ainda nÆo estava recuperado da fratura no pulso, mas quis participar da prova para rever os amigos e fazer uma das coisas que mais gosto, que ‚ andar com minha moto pelas trilhas de nosso pa¡s”, declarou Jean em sua volta … cidade de SÆo Paulo. “Al‚m disso, a equipe Rex Racing, chefiada por mim, tamb‚m prestou servi‡o de apoio a v rios pilotos do Estado de SÆo Paulo que estiveram competindo, e todos obtiveram ¢timas coloca‡äes”, finalizou Jean.

Al‚m da quarta coloca‡Æo de Sano Queiroz na classe M ster, tamb‚m se destacaram os pilotos Paulistas, Dimas Mattos, George Parik, Fl vio Fleury, Homero Fuser, Eduardo Miota Corona, e Lauro Berbel, primeiro, segundo, s‚timo, oitavo, d‚cimo primeiro, e d‚cimo segundo, respectivamente, na classe Over 40, destinada aos pilotos com idade acima de 40 anos. Ainda de SÆo Paulo, J£nior Sampaio foi o d‚cimo na classe Sˆnior; e Andr‚ Luiz de Sales Correa, primeiro colocado na classe J£nior.

Publicidade

O Enduro da Independˆncia 2005 largou de Campos do JordÆo, SP, no dia 7 de setembro, e sua chegada foi em Nova Lima, MG, no dia 10 de setembro.

Para maiores informa‡äes, e resultados completos da competi‡Æo, acesse www.tcmg.com.br, ou www.maniademoto.com.

O piloto Jean Pierre, da equipe Rex Racing, competiu no Enduro da Independˆncia 2005 com patroc¡nio da ARTOCH Solda e Seguran‡a, PRENDA Utilidades Dom‚sticas, e Beco X-Country; apoio t‚cnico da Walker Motos; brindes da Skill Tra Brindes Promocionais; Preparador Fisico Carlos H. Martins; roupas e capacetes ASW – Aero Sport Wear; e pneus Rinaldi.

Izaias Branco/Zaca
Assessoria de Comunica‡Æo
Equipe Rex Racing
(14) 9141-2907
[email protected]

Publicidade