Publicidade
Paulo Stedile conquista mais um título nacional de Cross-Country

Paulo Stedile conquista mais um título nacional de Cross-Country

O multicampeão Paulo Stedile acaba de somar mais um título brasileiro, desta vez, no Cross-Country. A notícia veio após o cancelamento da sétima etapa do campeonato. Com pontos de sobra na categoria XC1, Paulinho chega tranquilo a sexta e última rodada, que acontece neste final de semana, dias 13 e 14, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Este é o sexto título nacional do curitibano Paulo Stedile, que também já foi campeão brasileiro nas modalidades de Motocross, Velocross, Supercross e Supermotard, além de colecionar diversas conquistas estaduais. O atleta de 32 anos é considerado um dos principais nomes do motociclismo no país e é exemplo de superação, por ter enfrentado inúmeras lesões ao longo da carreira.

Sobre a final do Campeonato Brasileiro de Cross-Country:
O evento promete reunir os melhores competidores do Brasil na Fazenda Piana, localizada a 40 quilômetros da cidade de Campo Grande. A pista conta com aproximadamente quatro mil metros de extensão, sendo destes dois mil de trecho em mata fechada. Além da XC1, também serão disputadas as classes XC2, Over 35, Over 45, Nacional A e Nacional B.

Publicidade

Mais informações no site da Confederação Brasileira de Motociclismo: www.cbm.esp.br.