Publicidade
Foto: Capacete V3 SX Race

Foto: Capacete V3 SX Race

Alguns privilegiados terão a oportunidade de entrar nas pistas com produtos que foram desenvolvidos para atender as necessidades de alguns dos principais pilotos do Brasil e do exterior

A coleção FOX 2009 já é sucesso dentro e fora das pistas. Porém, algumas peças desenvolvidas especialmente para atender as necessidades de renomados pilotos serão privilégio de poucos. Uma série limitada de produtos está no mercado para garantir segurança, conforto e visual único aos praticantes das modalidades off-road com motocicletas. As peças foram trazidas pela Silva Mattos, empresa que gerencia a marca norte-americana no Brasil, e estão disponíveis em todas as regiões.

As calças, camisas e capacetes conseguem unir qualidade a um design arrojado, totalmente inspirado na paixão pelo esporte. A coleção FOX masculina para motocross é composta por quatro modelos: o Platinum Latinese – utilizado pelo campeão do Brasileiro de Supercross, Antônio Jorge Balbi Júnior -, o 360º Shard, o 360º Inked e o 360 Explosion.

Publicidade

Para a prática de enduro e rali, o conjunto Shortcut e o Access são per feitos para suportar condições extremas. O público feminino não ficou de fora. Os conjuntos Elite, Dakota e Switch são práticos e com estampas diferenciadas.

Confira as características dos produtos FOX:
Platinum Latinese – A linha Platinum Latinese, utilizada pelo campeão de 2008 do Brasileiro de Supercross, Antônio Jorge Balbi Júnior, foi confeccionada com o mais alto nível de funcionalidade e design. Com influências japonesas e latinas na estampa, é ideal para quem busca performance. O capacete desenvolvido em fibra de carbono e fibra de vidro é altamente resistente e conta com os mais avançados materiais para garantir a segurança dos pilotos.

360º Shard – Esta é uma série feita para vencer. A camisa é reforçada e possui estrutura anatômica. A área do cotovelo é articulada e conta com proteções estofadas. A calça é feita de forma pré-curvada com tecnologia RAP (Rider Attack Position) que proporciona perfe ita posição de ataque. Sistema de ventilação nas coxas e painéis em couro na área interior dos joelhos são outros diferenciais.

360º Inked – Com um visual revolucionário, esta edição especial conta com grafismos arrojados. Possui sistema de fechamento da calça com fácil encaixe e perfeito ajuste. A calça conta com forro interno em malha.

Publicidade

360º Explosion – Este modelo chama a atenção pelas cores e o design inovador. Com as mesmas características dos outros modelos da linha, segue as últimas tendências internacionais.

Access – Voltado para a prática de enduro e rali, o conjunto conta com calça, camisa e jaqueta. A calça se ajusta bem ao corpo e possui bolsos em locais estratégicos. Feita com material resistente, possui reforço nos joelhos e entre as pernas.

Shortcut – Este conjunto conta com camisa, calça e a mesma preocupação com conforto e segurança. O diferencia l da calça é a possibilidade de ser transformada em bermuda. Basta abrir o zíper na altura dos joelhos. Disponível nas cores preta, preta/vermelha e branca/preta.

Elite – Este conjunto dedicado ao público feminino mistura nas estampas esportes de ação e figuras da natureza. Também conta com reforço nos joelhos e ajuste diferenciado na cintura.

Publicidade

Dakota – O conjunto Dakota, formado por calça, camisa e jaqueta, traz para o motociclismo algumas das tendências mais atuais de vestuário, como o xadrez e o listrado. A calça conta com caimento excelente e bolsos para guardar objetos. A jaqueta é acinturada e possui fechamento total, até o pescoço.

Switch – Também formado por calça e camisa, o conjunto Switch vem em cores mais básicas como o branco e o preto. Com reforço entre as pernas, a calça oferece a possibilidade de se tornar uma bermuda por meio do zíper na altura do joelho.