Publicidade

Crescimento nas vendas desses itens mostra que motociclistas fazem questÆo de adquirir pe‡as de reposi‡Æo que garantam o padrÆo de qualidade de suas motocicletas

Os consumidores estÆo cada vez mais conscientes da importƒncia de adquirir componentes de reposi‡Æo confi veis ao realizar a manuten‡Æo de suas motocicletas. Prova disso ‚ o crescimento constante nas vendas das linhas de pe‡as genu¡nas que, em 2003, devem somar 15,3 milhäes de itens comercializados, n£mero 21% superior ao alcan‡ado no ano passado, quando foram vendidos 12,6 milhäes de unidades. Em 2002, j  havia sido registrado, em rela‡Æo a 2001, um acr‚scimo equivalente na comercializa‡Æo das pe‡as.

Outra razÆo para o aumento expressivo ‚ a certeza da qualidade e da durabilidade, resultado da alta tecnologia aplicada pela Honda em seus produtos, diferenciais que nÆo estÆo presentes nos itens adquiridos no mercado paralelo e que podem trazer, inclusive, s‚rios riscos … seguran‡a do consumidor.

A linha de pe‡as genu¡nas, dirigida a todos os modelos, ‚ produzida sob os mais r¡gidos padräes de qualidade, com o objetivo de abastecer o mercado com eficiˆncia m xima e atender …s expectativas e anseios dos consumidores.

Publicidade