Publicidade

 

rizoma_foot_rest

Pedaleiras ajustáveis Rizoma - para motos super esportivas

Carta:
Bom dia Bittenca, comprei  uma moto gsxr 750 w ano 95 e gostaria de te pedir uma dica.
Tenho a altura de 1,85 m, e a moto tem uma regulagem das pedaleias do piloto que esta no furo de cima e estou me sentindo um pouco desconfortavel ao guia-la, será que eu posso mudar as pedaleiras para o furo de baixo que ira melhorar o meu conforto? ou será que os furos lá existentes são meramente decorativos? Não sei pois não tenho o manual do proprietario ! Desde  já agradecido pelo seu apoio tecnico. Outro pedido: ela usa os pneus 120 na dianteira e 180 na traseira, quais as calibragens ideais ?  pois peso 110 kg.

R: Olá Paulo,
Não me consta nenhum ajuste de altura nas pedaleiras originais das GSX 750 95. Se houver na sua pode ser um acessório. Essa furação, se for para colocar as pedaleiras em outra posição pode ser usada sim. Confira os encaixes e verifique se as roscas estão compatíveis com os parafusos. Procure a postura mais confortável para você nas condições de uso da motocicleta.
Quanto ao modelo, calibragens e medidas originais dos pneus:
120 – 70 ZR 17 (Dunlop D202FG) dianteiro 33 psi solo ou com garupa
180 – 55 ZR 17 (Dunlop D202) traseiro 36 psi solo ou com garupa

Publicidade

Abraços,

Bitenca

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.