Pedrosa: -O Rossi será o factor desconhecido-

Pedrosa: -O Rossi será o factor desconhecido-

Pedrosa: -O Rossi será o factor desconhecido-

O italiano esteve entre os tópicos de discussão no blog do piloto da Repsol Honda, o mesmo onde apontou Jorge Lorenzo como o rival a bater.

Após o primeiro Teste Oficial de MotoGP na Malásia ter dado as primeiras indicações da pré-época, Dani Pedrosa revelou as suas impressões sobre a forma que está a ganhar a temporada de 2011 no seu blog Repsol.

“Temos uma equipa forte, com o Stoner e o Dovizioso. Há também pilotos que estiveram muito bem no primeiro teste, como o Simoncelli e o Aoyama. Qualquer um pode ser uma surpresa,” disse o piloto da Repsol Honda.

“Neste momento a Honda RC212V parece estar a funcionar muito bem. Vamos ver o que acontece quando chegarmos ao primeiro GP do ano porque tudo pode mudar lá. Nunca se sabe, mas de momento tudo aponta para um Campeonato do Mundo duro. A Yamaha continua a ter bom ritmo a cada volta. O Lorenzo, como Campeão do Mundo, é um rival a bater, e o Spies teve uma grande época em 2010, pelo que certamente estará melhor este ano.”

A posição de Valentino Rossi em 11º das tabelas de tempos foi enganadora, considerou Pedrosa que acrescentou: “O Rossi será o factor desconhecido. É o primeiro ano dele com a Ducati e na Malásia não esteve entre os mais rápidos. Mas o Rossi é o Rossi e nunca se pode acreditar em nada. Mesmo quando está em último no sábado tem a capacidade de surpreender.”

O segundo Teste de pré-época, também em Sepang, tem lugar de 22 a 24 de Fevereiro.