Publicidade

A cidade de Penha (SC) se prepara para receber, pela terceira vez consecutiva, a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MXGP e MX2. Nos dias 29 e 30 de março, grandes nomes nacionais e internacionais prometem acelerar e dar o seu melhor na pista de 1.562 metros de extensão no Beto Carrero World, palco da terceira etapa da competição.

Penha (SC) se prepara para receber a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MXGP e MX2

Penha (SC) se prepara para receber a etapa brasileira do Campeonato Mundial de Motocross MXGP e MX2

Localizada a 114 km ao norte da capital Florianópolis e a 8 km do Aeroporto Internacional de Navegantes, a cidade catarinense entrou de vez no cenário mundial do esporte em duas rodas após as temporadas de 2012 e 2013. Por dois anos consecutivos, a prova no Brasil foi premiada pela melhor estrutura de todo o campeonato.

Além de ser a “capital” do motocross nacional, o município possui outros atrativos. Os 31 quilômetros de orla marítima e suas belas praias paradisíacas encantam milhares de turistas ano a ano, que viajam a Santa Catarina para aproveitar o local e suas opções de lazer, como surf, pesca, esportes na areia, trilhas ecológicas e muito mais. São cerca de 27 hotéis e pousadas, além de diversos bares e restaurantes, preparados para receber os visitantes. Além disso, a diversão fica completa com as atrações do Beto Carrero World, considerado o maior parque temático da América Latina. São dezenas de brinquedos para todos os tipos de idade, numa mistura de aventura, adrenalina e descontração.

Publicidade
Vista aérea da pista de motocross do Beto Carrero Word

Vista aérea da pista de motocross do Beto Carrero Word

Os ingressos para o GP Brasil de Motocross seguem à venda no site do evento . Com valores das entradas que variam de R$ 30 a R$ 300, o público possui quatro opções: Arquibancada Geral (setor 1), Torcida VIP Coberta (setor 2), Torcida Largada (setor 4) e Torcida VIP Premium (setor 7).

Serviço GP Brasil de Motocross:
Data: 29 e 30/3
Local: Beto Carrero World
Cidade: Penha (SC)

Publicidade