Publicidade

A 8¦ etapa do CarHouse Motocross 2005 ocorrer  no fim-de-semana dos dias 12 e 13 de novembro, no Parque Municipal do ChimarrÆo, em Venƒncio Aires.

A prova ser  realizada na nova pista do Parque, cujo tra‡ado permite ao p£blico assistir … performance dos pilotos com total visibilidade do circuito. Muita adrenalina ‚ esperada na pen£ltima prova do campeonato. Os treinos oficiais de s bado terÆo in¡cio …s 13h30. No domingo, a largada das provas est  prevista para as 13h.

Todas as aten‡äes estarÆo voltadas para a disputa acirrada pela lideran‡a na categoria 125cc. F bio Andolhe e F bio Grndling Teixeira estÆo praticamente empatados e decidirÆo nesta prova quem conquistar  o t¡tulo de campeÆo. O evento contar  ainda com a presen‡a de outras feras do Motocross Ga£cho, como Douglas Parise, campeÆo da etapa do Brasileiro em Carlos Barbosa, l¡der da modalidade 250cc, e Jackson Gean da Cruz, filho do ex-piloto e campeÆo brasileiro de motocross Marleu “Tigrinho” da Cruz, que correr  em casa pela categoria Nacional. Ao todo, 170 pilotos estarÆo participando da competi‡Æo, divididos em nove categorias (50cc, 60cc, 80cc, Open, Over 40, Estreante Importada, Nacional, 125cc e 250cc).

De acordo com o presidente da Federa‡Æo Ga£cha de Motociclismo (FGM), Denglar Pires, ‚ esperado um p£blico de 10 mil pessoas nos dois dias de evento. O ingresso antecipado custa R$ 5,00 por dia de campeonato, na hora, ser  cobrado R$ 8,00. Mais informa‡äes pelo site da FGM (www.fgm.com.br), ou pelo fone (51) 3653-5396.

Publicidade