Publicidade
Foto: Logo da empresa de pesquisa

Foto: Logo da empresa de pesquisa

Pesquisa – Falae, Inoxid vel Tite (Acho que to vendo muito FaustÆo, tenho que dormir mais,,,rsrs), Um dia desses na semana passada, tinha um link, aqui na p gina, de uma pagina de teste no qual faziam varias perguntas. Como: Quantas vezes vocˆ anda de moto por semana, se tem outros meio de transporte. E agora estou vendo que vocˆs tiraram. Minha pergunta ‚ simples. Para que era aquilo mesmo? Ah, segundo, trabalho numa empresa que confecciona brindes, e produtos de papelaria. Como agendas, porta documentos, fich rios, books, etc. (Quiser ver a linha completa entra no site: www.millebrindes.com.br). Gostaria de saber se vocˆ usa agenda, se sim, gostaria de ganhar uma cortesia?
Raphael Eller
Nova Friburgo – RJ
Eu sabia que este site ainda me daria algum lucro! Claro que aceito a agenda e se tiver uma mala tipo 007 com 30 mil dinheiros dentro pode mandar tb. MensalÆo j ! Rapha, o link j  voltou. Trata-se de uma pesquisa realizada por uma empresa muito s‚ria, multinacional, que ir  nos ajudar a qualificar e quantificar nossos amados e queridos leitores. Responda tudo certinho que o Tio Tite ficar  feliz e vc concorrer  a um casaco G-tech super mega legal. Ah o endere‡o pra mandar a agenda e a mala com mensalÆo est  no expediente. Se vc quiser propor algum tipo de permuta com os brindes pode escrever direto pro Harada no [email protected]. Obrigado!

Honda ou Yamaha
Prazer sou cassio tenho 20 anos e sou meio leigo nessa questao de diferenciar qualidades de uma moto p/ outra. Acabei de tirar carteira e pretenderia entrar em um conscorcio de uma moto, porem escuto diversas opinioes e fico na duvida se entro no conscocio de honda ou yamaha. Tem gente que diz que honda ‚ a melhor, mas … quem nao abra a mao pela yamaha. Gostaria de uma opiniao mais profissional.
Cassio Reggiani Camargo
Cel. Fabriciano – Minas Gerais
Cassio, n¢s tamb‚m somos meio leigos neste neg¢cio de moto. O entendido ‚ um cara l  de Po‡os das Antas. Essa pergunta ‚ dif¡cil porque vc nÆo mencionou quais modelos de Honda e Yamaha est  em d£vida. NÆo dˆ ouvidos pros donos de motos porque sÆo tudo marqueiros, que nem torcedores de futebol: s¢ sabem falar bem da moto deles. Especifique quais modelos est  em sua preferˆncia e pergunte ao Tio Tite que sabe tudo, j  teve todas as marcas de moto e nÆo tem vergonha de falar. E nÆo respondemos direto por e-mail, s¢ via site.

Bros 125
Tenho uma BROS 125 KS, gosto muito do estilo da moto, mas sinto folta de um pouco de torque e de velocidade final, ela s¢ passa de 100km/h na descida !!! Quero sua opiniÆo se h  alguma maneira de melhorar a performance dela? Tamb‚m quero sua opiniÆo para saber se posso fazer uma viajem de 3.000 km com minha esposa na garupa? Na verdade quero saber se a moto aguenta uma viajem tÆo longa?
Fabian Pagani
Bauru, SP
Chih, FabiÆo, engrossou o caldo. Sabe como faz uma viagem de 3.000 km com a esposa na garupa? Com muuuuuuuita paciˆncia! DEixa eu falar: uma vez conheci um cabra que foi de Bel‚m (PA) at‚ Aparecida do Norte (SP) com uma Honda CT 70 de 1972. E voltou!!! A moto aguenta, mas seu casamento correr  s‚rio risco! Em termos de conforto vai ser como dan‡ar forr¢ numa canoa. NÆo h  forma de aumentar a performance sem alterar consumo e retomada de velocidade. Ter s de rodar a 70 km/h e preparar a paciˆncia. Pelo menos na moto a gente tem a vantagem de nÆo escutar o que o passageiro est  falando!

Publicidade

XLX 350 engasgada
Bom dia ! Gostaria de esclarecer uma d£vida quanto a minha motocicleta uma XLX 350R ano 1989, gostaria de saber se tem como eu trocar o carburador dela por uma da CB 400 ? Pois gostaria de acabar com os engasgos que o carburador original faz.
Odair Silva
Curitiba
Meu av“ dizia que em termos de mecƒnica tudo ‚ poss¡vel. Odair, s¢ tem um jeito de saber: experimentando, mas nÆo se esque‡a de comparar alguns detalhes t‚cnicos como bomba injetora, diƒmetro de venturi, entrada dos cabos, velocidade de passagem da mistura, giclˆs, n¡vel de b¢ia, enfim, um mundo de coisa. J  que nÆo pra curar sua XLX 350R com xarope, o jeito ‚ tentar alguns truques. J  vi casos de mecƒnicos que mudaram o carburador da XLX, mas nÆo saberia especificar quais foram as mudan‡as. Vamos analisar o seguinte: o engasgo ‚ resultado da passagem de ar mais r pido do que o motor consegue admitir. Comece “estrangulando” a passagem de ar, com um giclˆ de ar menor, ou alterando a altura da agulha. S¢ que eu nÆo lembro como ‚ o carburador da XLX 350R, ‚ melhor vc esquecer tudo e perguntar prum mecƒnico.