Publicidade

Os trˆs pilotos da Equipe Petrobras Lubrax, Andr‚ Azevedo- caminhÆo, Klever Kolberg- carro e Jean Azevedo- moto, participarÆo de um evento na sede da Petrobras no Rio de Janeiro, amanhÆ, sexta-feira, dia 20.

O evento, intitulado Encontro com os Empregados, ‚ realizado periodicamente pela Petrobras e tem como objetivo, aproximar os funcion rios da empresa … uma equipe patrocinada. A expectativa ‚ que 280 pessoas compare‡am no local.

O encontro ter  2 horas de dura‡Æo e permitir  que os funcion rios da Petrobras tirem suas d£vidas e descubram hist¢rias interessantes da participa‡Æo do time brasileiro no maior e mais perigoso rali do mundo, o Paris-Dakar.

H  exatamente um mˆs atr s, terminou a £ltima edi‡Æo do Dakar e, mais uma vez, os brasileiros conseguiram completar a prova. Jean Azevedo, apesar de estar competindo com fortes dores no ombro direito devido a um grave acidente ocorrido no Rally dos Sertäes, terminou o rali na 14¦ coloca‡Æo. Seu irmÆo, Andr‚ Azevedo, conquistou a sexta posi‡Æo entre todos os caminhäes. Nos carros, Klever Kolberg e seu navegador Lourival Roldan ficaram no 11§ lugar. A Equipe Petrobras Lubrax foi a £nica equipe do mundo a completar o Dakar em todas as categorias.

Publicidade

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Banco DaimlerChrysler, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Eurofarma, Planac Inform tica, Mitsubishi Koala, Mercedes-Benz Caminhäes, Nera Telecomunica‡äes, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Adventure Gears, ZF do Brasil, Behr, Sadia e Dakar Promo‡äes.