Publicidade
Foto: Motociclistas do MCP de Petr¢polis em frente ao Museu Imperial

Foto: Motociclistas do MCP de Petr¢polis em frente ao Museu Imperial

A cidade imperial ser  a cidade dos motociclistas de 16 a 18 de maio.

Um dos mais antigos do Brasil, o Motoclube de Petr¢polis (MCP) vai comemorar seus 61 anos com o Petr¢polis Motofest 2008 – Encontro Nacional de Motociclistas. Presidente do MCP, Marcelo Begerron espera repetir e at‚ superar o sucesso do evento do ano passado, quando foi registrada a presen‡a de representantes de 378 motoclubes, inclusive de outros pa¡ses da Am‚rica Latina, nos trˆs dias de festa.

Os portäes do parque serÆo abertos na sexta-feira, dia 16, …s 10h. ·s 20h, a programa‡Æo musical come‡a com show da banda Liberais Blu. No s bado, caf‚ da manhÆ gr tis para os motociclistas; sorteios; abertura oficial …s 16h; e, …s 20h, show com a banda FAIXA ETµRIA; …s 23h, show com a banda Mary Janis. No domingo, sorteios e show com a banda Soul Chase …s 15h.

Publicidade

Os integrantes do MCB de Petr¢polis calculam que mais de dez mil pessoas passaram pelo evento do ano passado. O Motofest conta com o apoio da Prefeitura de Petr¢polis, atrav‚s da Funda‡Æo de Cultura e Turismo, e da Associa‡Æo dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ).

— As boas condi‡äes das estradas e os atrativos de Petr¢polis animam os motociclistas a participarem do Motofest. Estamos fazendo tudo com muito carinho para reviver os antigos encontros de motociclistas. Vamos caprichar para que todos possam conversar, rever velhos amigos e confraternizar ao som de m£sica de qualidade – prometeu Begerron.

Mais detalhes do evento estÆo no site do MCP: www.mcdepetropolis.com. O site da banda Faixa Et ria, que tem 50 mil pessoas adicionadas no Orkut, ‚ www.fotolog.com/faixaetaria. Contatos: 24-8813-9096 ou 24- 9263-1177> Os motociclistas terÆo camping e caf‚ da manhÆ.

— Lugar de acelerar ‚ na estrada. No nosso evento todos poderÆo abra‡ar antigos amigos que estÆo espalhados por este mundo afora — concluiu Begerron.

Publicidade

AGENDA DA BANDA (PRàXIMOS EVENTOS)
17/05 : PETRàPOLIS (MC Petr¢polis – Itaipava)
24/05 : ITABORAÖ (MC Itabora¡)