Publicidade

Caro Geraldo, parab‚ns pelo site achei muito interessante; gostaria que vocˆ colocasse mais dicas de pilotagem que sÆo muito £teis, principalmente para mim que estou come‡ando agora. Vocˆ tem alguma mat‚ria ou conhece algum site que tenha a divisÆo das pe‡as de uma moto?
Raphael Eller
Nova Friburgo – RJ
Rapha, as mat‚rias de seguran‡a e t‚cnicas de pilotagem vÆo ao ar conforme nossa administra‡Æo de tempo e espa‡o. Tivemos alguns problemas com alguns sites picaretas como o Quadra News de Bras¡lia que adora copiar nossos artigos t‚cnicos e isso nos for‡ou a bolar um sistema para colocar este material no ar de forma “impirate vel”. Use a ferramenta de busca para encontrar mais artigos. Sua id‚ia de postar imagens raio-x deas motos ‚ fant stica e eu mesmo adoraria visitar um site que tivesse essa ferramenta. Por enquanto para n¢s ‚ invi vel.

Imparcial?
Eu trabalho em uma revenda de motos multimarcas, observei que a as motos da Yamaha (YBR e XTZ 125) apresentam um grande n£mero de motos com problemas no motor de partida, enquanto que as motos da Honda, apresentam uma maior durabilidade. Gostaria que vc comentasse a respeito. Gosto muito do site, e do trabalho apresentado, sempre com muita imparcialidade. Um abra‡Æo Tite
Eder Misael
Rondon¢polis-MT
P“ der, vocˆ quer acabar comigo? Como posso ser imparcial e comentar este dado que vocˆ acabou de apresentar? Eu j  tive tanto Yamaha quanto Honda e Suzuki e nÆo notei qualquer diferen‡a no quesito durabilidade ou manuten‡Æo. Todas elas funcionaram bem, todas apresentaram vazamentos de ¢leo e todas duraram muito milhares de km na minha mÆo. Em compensa‡Æo uma Cagiva W16 – adquirida 0 Km – quase me deixou louco em apenas trˆs meses de tantos problemas.